What you are to me...

668 39 3
                                    

Capítulo 18

O resto da semana passa rápido.

Era sexta, aula da professora Lovato. Lauren caminha até a sala e encontra, como sempre, Camila lendo em sua carteira.

- Bom dia, gatinha... - diz sentando em seu lugar.

- Bom dia Lo... - Camila levanta o olhar e sorri.

Lauren ia falar alguma coisa mas a professora entra na sala e a interrompe.

A aula passa e nos últimos minutos a professora começa a falar sobre as redações.

- Olha só, estou impressionada e satisfeita com a redações de vocês - diz ela risonha - claro, algumas escaparam totalmente do que foi proposto e sinceramente... - a professora faz uma parada dramática forçando um olhar de tédio - Nos conhecemos a pouco mas sei o suficiente pra ver que algumas dessas informações passam longe de ser verdade. Por favor, eu tenho cara de sonsa? Porque algumas dessas redações ofenderam minha inteligência... - alguns dos alunos riem - Enfim, vou entregar as redações já corrigidas e com a pontuação.

A professora começa a caminhar pela sala entregando as redações pra seus devidos donos. A sala estava quieta, todos curiosos e ansiosos pra saber sua nota.

Lauren se estica na carteira cruzando os braços sem demostrar interesse pela nota. Até que a professora coloca em sua mesa uma redação.
Com o quanto dos olhos a morena percebe que não era sua letra e tão pouco sua redação, com um pouco mais de curiosidade, Lauren se endireita na cadeira e pega a redação lendo o nome: Karla Camila Cabello Estrabão.

Lauren franze o cenho e se prepara pra pegar o papel quando a professora coloca sua mão por cima da dela.

- Um conselho, turma? - diz olhando um tempinho para Lauren sem piscar - Leiam as redações em casa, quando estiverem sozinhos... É bom saber o que outra pessoa pensa sobre nós, eu sei, mas, ter tempo pra analisar cada pensamento e tomar as conclusões certas, é o melhor a se fazer. - ela sorri pra Lauren e tira sua mão sob a dela.

Lauren olha do papel à Camila e essa sorri genuinamente pra morena dando de ombros.

O sinal toca. Lauren não era de seguir ordens, isso era muito certo. Mas, por algum motivo, a morena resolveu aceitar o conselho da professora.

Guardou o papel em sua mochila e partiu para o restantes de suas aulas, essas que passaram rapidamente.

***

- Boa tarde, Emma! - Camila comprimenta assim que entra em casa.

- Como foi na escola, querida? - Emma indaga gentilmente.

Camila abraça a senhora e aceita o beijo que a mesma deixa em sua testa.

- Foi bom... Hoje não discuti com ninguém, os treinos com a Sylvester foram sossegados. Lauren estava de bom humor e as meninas também... - Camila resume seu convívio social à sua governanta que sorri pra pequena.

- Que bom que foi tudo tão bem então... - Emma diz acompanhando Camila até as escadas - Mas algo me diz que tem mais coisa atrás dessa animação toda, aí...

Bad Girl ➸ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora