Apresentação

36.3K 1K 169
                                    

Olá amigos meu nome e amanda Galdino e estou comessando a escrever um livro.bom espere que gostem muito esse livro e diferente contem drama,brigas,romance,e muita aventura claro que amo criticas e amo os quando alguem comenta falando o que acho ou o falando o que precisa então se quiser comenta vou adora ler-los. A vou logo dizendo que pode haver erros de português e peço perdão se caso havê algum.bom espero que goste e que curta essa historia maravilhosa que dedico a vocês se quiserem também me chama no chat pra fala do livro pode sim então vamos ler que comesse o jogo haha.
Xxxxx xxxxx xxxxx xxxxx
Logan (on)

Meu nome e Logan tenho 18anos e estou no 3°ano do ensino médio repetir ano passado o terceiro ano por causa dessa matéria idiota que no futuro não vou precisa "historia".moro com meu amigo/irmão brendo a gente divide um apartamento. Juntos estudamos na mesma escola e sabe como e neh amigos de infância. Eu bem que poderia mora com meus pais mais eu não me dou bem com eles afinal faz mais de anos que a gente não se meus pais são ricos,quer dizer minha mae herdou uma herança, trilhonara ela e a mulher mais rica do mundo e querem sabe uma coisa ela faz aplicações com o dinheiro e cada dia ela ganha 5%.meu pai ele e rico tbm herdou uma herança, zuera to brincando meu pai ele e juiz estudou muito e conseguiu alcançar seus sonhos.tenho três irmãos um nerd dois idiota i eu eu sair o pior de todos o mais palhaço, vou admitir eu não sou galinha tenho um ponto fraco que e mulher la na escola ninguém sabe que sou rico a não ser o diretor e claro. Mais eu minto falo que sou pobre e trabalho ate numa lanchonete adoro ser pobre e curto muito nem o meu amigo sabe que rico.mais bem eu sou o mais popular da escola também sendo lindo desse jeito quem resisti você resistiria a uma boa pegada minha ou um belo de um beijo meu? na escola todas as garotas Babam por mim pra fala a verdade pagam um maior pal .e pra deixar bem claro não pego garota repetida. Quem vive de passado e museu. E infelizmente eu odeio historia. Menina feia nem entra na minha lista devia existir um alvará(significa lei)impedido meninas feia de anda na rua haha .sou um pouco alto tenho 1,72 malho três vezes por semana,sou bem estiloso cheiroso e educado mais se pisa no meu calo te mostro meus dons de grosseria.se eu se acho não não nem um pouco.se eu me acho bonito? Pense em um cara bonito então meus amigos falam que eu sou o dobro posso ser ator de Hollywood ta bom exagerei então vou fica por aki se não vocês vão se apaixona e tudo que eu não quero e alguém me amando ate porque esse Logan aqui jamais vai ser dominado por nenhuma mulher.

Voce So Foi Uma Aposta Eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora