capítulo 72

4K 294 56
                                    

(Momentos finais )

Alina(on)

Assim que saímos do táxi me viro para brendo e Vanessa)

Vanessa-->tá e agora o que a gente faz??

Alina-->vou ligar pra ele é saber aonde ele esta?!e vocês se escondam ali se acontecer alguma coisa comigo e com o ariel!!chamem a polícia..

(E os dois respondem num coro)

Vanessa/brendo-->ok.

(Ligo para o mesmo número que me ligou hoje no começo da noite,cara o lugar era violento meu deserto pakas e fora o fato que parece que eu estou num filme de terror,vanessa e brendo se escondem de repente a pessoa atende)

Ligaçao(on)

Alina-->alô Ariel e você?

Ariel-->sim Alina sou eu,você já chegou,veio sozinha.

Alina-->sim..

Ariel-->ok agora tá vendo uma casa meio abandonada.

Alina-->tá meio escuro não to vendo não,não espera achei.

Ariel-->ótimo ótimo vem que é aqui que é estou.

Alina-->mais você está bem?

(E de repente a ligação cai)

Ligação(off)

(Dou um sinal para Vanessa e brendo que estão escondido e vou caminhando até a casa..passa uns minutos i eu chego...entro na casa e vejo Logan amarrado na cadeira e todo ensanguentado,corro até ele é passo a mão em seu rosto o mesmo me olha)

Alina-->Logan o que ouve você está bem?

Logan-->Alina você veio,cuidado e uma armadilha.

Alina-->armadilha como assim?

Ariel-->olha olha olha quem resolveu aparecer.

(Vejo Ariel sair de um lugar e vou até ele é o abraço)

Alina-->Ariel você tá bem,o que ouve?

Ariel-->to bem sim Alina só que esse otário aí não está.

Alina-->o que está acontecendo?

Logan-->cuidado Alina esse idiota tá por trás de tudo.

Alina-->o que ele está dizendo Ariel.

Ariel-->Alina olha o que eu conseguir fazer,eu to enfrentando um babaca que sempre nos machuca nos humilha,e olha que vai humilhar e acabar com ele eu e você.

Alina-->quer dizer que você me chamou aqui pra falar que você que fez tudo isso essa crueldade toda com o Logan??pra dizer que você quer acabar com a vida dele.

Ariel-->claro não é genial.

Alina-->não isso é covardia.

Ariel-->a muito tempo ele fez covardia com a gente,nos zuavam muito,se achava o maioral só porque era lindo,e popular,lembra Alina ele rasgou o livro que você mais gostava,te trancou no banheiro e te deixou lá até a aula acabar,ele te aposto e brincou com seus sentimentos,e até estragou o nosso encontro.

Alina-->e dai?mesmo assim isso nao me da o direito de quere arma um plano e me vingar dele,Ariel a gente não é assim.

Ariel-->você pode até não ser e aguentar tudo calada,mais eu não vou aguenta tudo calado,e meu momento e quando eu to com esse babaca nas mãos você acha que vou desperdiçar!!an!!quantos otário como ele tira sarro de pessoas inocentes e muitas ficam caladas chega Alina.

Alina-->e o que você vai ganhar com isso?

Ariel-->estarei vingado.

Alina-->mais com a consciência pesada.

Ariel-->dane-se quer fazer as honra.

(E logo ele me da uma arma em minhas mãos,Logan me olha com um olha que dá do gente e dava para notar que ele estava sofrendo)

Ariel-->vai atira e acaba com esse merda,e depois eu faço todo resto,vai atira e vamos xicotia-lo até o seu sofrimento haha.

Logan-->não faça isso Alina eu sei que você não é igual a esse bosta,eu te amo amor por favor não faça isso.

Ariel->cala a boca seu merda,vamos Alina atira.

Alina-->eu jamais farei isso eu amo o Logan e mesmo se não amasse jamais machucaria ele.

Ariel-->e sabia que não conseguir fazer isso.

(E ele me da um murro que me faz cair no chão de tanta dor)

Logan-->seu idiota bate em mim,seu merda se eu sair eu acabo com sua vida.

(Fico meia tonta com a pancada e logo Ariel tira a arma das minhas mãos,fico me agonizando de dor e ouvindo o que Ariel fala para Logan)

Ariel-->e Logan sabia que ela não ia aguentar fazer isso é realmente essa menina te ama em,pobre trouxa.

Logan-->cala a boca Ariel deixa ela em paz e acaba logo com minha vida não é isso que você quer?

Ariel-->não não seria fácil demais,primeiro quero ver você sofrer,assim como eu sofri,e quer saber por quer eu vou começar?sim por ela mesmo Alina vamos ver até onde seu coração aguenta.

Logan(on)

Quando ele me fala isso meu coração começa a saltar pra fora de tanta agonizaçao poha pode me matar me machucar mais menos a Alina o meu ponto fraco e de repente Ariel da um chute em Alina e isso me deixava mais nervoso louco pra sair dali e acabar com esse merda,e ele dá vários chute na Alina que a faz desmaia e ria velho aquilo me deixava mais nervoso)

Ariel-->tá gostando seu merda..

Logan-->Ariel por favor mano chega não faz isso você vai matar ela,chega Ariel eu te imploro mano me desculpa.

(Meus olhos já estava cheio de lágrimas e eu já estava começando a chora vendo Alina sendo chutada como se fosse cachorro isso me fazia muito mal,meu coração só apertava de tanta dor que eu estava sentindo vendo ela ali agonizando Daquele jeito e ele dá mais um chute nela)

Ariel-->aí a vingança e muito boa e eu to adorando ver sua cara de sofrimento Logan.

Logan-->Ariel sei que conecta com raiva de mim mais me perdoa mano.

Ariel-->raiva?eu to com ódio de você Logan,você acha que desculpa resolve!!você acabou com minha vida ninguém queria ser meu amigo porque todos perdiam tempo rindo e debochando de mim,você Logan me deixou no hospital bateu no meu olho aonde fica a parte da cegueira,nenhuma menina chegava perto de mim porque me achava um otário,até que Alina a única que me acolheu e foi a única que eu amei e pelo visto ela gosta de um bosta como você.

Logan-->eu amo a Alina Ariel e percebi muito tarde o quão burro fui em aposta o amor da minha vida.

Ariel-->o que lindo e você acha que você ama ela??não você ama a nova versão que ela se tornou,toda linda bem arrumada você ama ela por fora e não por dentro Logan,e típico de vocês popular pega todas tem todas e humilha a que mas te ama a que mais faz de tudo pra te agradar,que está disposta a tá ali com vocês e vocês não percebem e não tão nem aí,humilha,pisa, esnoba só porque elas não são perfeitas. E sabe quem eu sou no meio dessa historia??o amigo que ouve isso é elas só nos enxerga como um porquê seus corações estão vidrado em vocês seus bosta de quinta se vocês passasem um dia um tempo com essas meninas que ninguém bota fe,que todos riem,que são lindas por dentro vocês jamais ficariam com aquelas que so tem a te oferecer beleza por fora e nada por dentro.

Logan-->eu sei disso Ariel eu descobri que a Alina e muito especial,e comecei a dar valor porque só agora intendi que não devemos olhar as aparência e nem julgar um livro pela capa.

Ariel-->pena que você percebeu isso tarde demais agora você sofrera as consequência,vamos ver se você aguenta ver a Alina ser queimada viva.

Logan-->não Ariel não faz isso.

Continua...

Voce So Foi Uma Aposta Eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora