capítulo 46

8K 530 53
                                    

(Viva lá vida)

Logan(on)

Realmente está ali com a Alina era melhor coisa do mundo só nos dois,sem ninguém pra encher o saco. Eu não sei mais parecia que eu estava gostando de fica ali só vendo o sol se por,e namorando caraca nunca pensei que ia fica com uma garota mais de um dia. Pra quem não sabe eu tenho uma regra,que é pega uma mina e depois descarta,mais com a Alina e diferente parecia que eu não queria mais ficar longe..e não era só por causa da aposta,mais isso tipo fica ali,só nos dois estava mexendo comigo meu coração batia cada vez mais forte,e seus beijos me fascinavam eu não queria mais para de beija-lá parecia até um vício,mais parece que o tempo não estava ao nosso favor porque o céu estava comessando a fica com um aspecto de chuva)

Alina-->nossa tudo tão incrível,como foi que voce descobriu esse lugar?

Logan-->a um amigo meu estava procurando um lugar pra fazer trilha,um lual essas coisas assim,aí ele descobriu esse lugar.

Alina-->aí ele descobriu esse lugar?

Logan-->Uhum..

Alina-->e parece que ele descobriu um paraíso porque aqui e incrível,ainda mais tendo esse por do sol.

Logan-->pois é..aqui e incrível mesmo..eu amo vim pra cá refresca a cabeça,bota as coisas no lugar.

Alina-->olha só quem diria Logan tendo seu cantinho especial.

Logan-->aha não zoa não tá...meu amigo me disse uma vez que o sol e igual os nossos problemas.

Alina-->como assim?

Logan-->que quando ele amanhece e como se os seus problemas comessase ,mais quando ele se põe e como se eles fossem embora bem devagar.

Alina-->humm..olha só o grande filósofo disse mais um dos seus grande poemas,kkkkk.

Logan-->não rir tá!!eu sei que é meio gaykkkk mais e maneiro.

Alina-->eu sei,Logan voce promete que jamais independentemente do que acontecer,voce promete que jamais vai desistir de nos?

(Merda porque essa proposta agora?eu já tinha prometido algo para mãe dela,agora vou ter que prometer pra ela chega isso tá ficando sério demais)

Logan-->Alina eu prometo.

(Droga porque falei isso!!agora eu vou parecer um idiota na frente dela que droga,ela abre um sorriso e logo me da um beijo que por fim a chuva logo começa a cair)

Alina-->bom preciso ir já está ficando tarde. E agora pra contrariar esta chovendo.

Logan-->não vamos ficar aqui.

Alina-->Logan não podemos pegar um resfriado..e melhor irmos.

Logan-->tá bom.

(Dou mais um beijo nela e saímos correndo dali para achar um local aonde possamos nos esconder,e quando encontramos um local meio ruizinho mais tá legal, logo ligou pro táxi que passa uns minutos chega,eu digo o destino a ele é saímos dali..chovia muito e a cada vez aumentava mais,eu me virei para o lado aonde a Alina estava e abri um sorriso daqueles ela se vira pra mim e)

Alina-->o que foi?

Logan-->nada.

Alina-->então porque voce está me olhando e rindo desse jeito?

Logan-->porque voce e muito linda,e me faz bem.

(Ela sorri e abaixa a cabeça)

Alina-->bobo.

(Ela se vira para o lado da janela é fica observando as coisas,passa alguns minutos o taxista chega até sua casa)

Logan-->Então eu te vejo amanhã.

Alina-->sim.

Logan-->tchau.

(Nos nus aproximamos e damos um selinho,ela logo sai do táxi,assim que vejo ela entra na porta da sua casa peço para o cara segui em frente,que agora e rumo a minha casa)

Alina(on

Estava tudo tão incrível que parecia um sonho,Logan e eu aí que incrível eu realmente estava gostando disso,quando choro em casa vejo meu pai sentado no sofá...ele me olha e!!!!

Fabio-->voce estava aonde alina??e ainda por cima esta toda molhada.

Alina-->eu estava com o Logan.

Fabio-->com o Logan Alina?sério eu quero que voce fique longe dele.

Alina-->pai a gente tá namorando eu não posso fica longe do Logan o que e isso tudo? é ciúmes de pai?

Fabio-->não antes fosse só ciúmes de pai,mais esse garoto e um cretino que só quer brincar com seus sentimento,será que voce não percebe isso.

Alina-->pai ele mudou,ele não é o mesmo garoto a pouco dias atrás,ele realmente está mudado.

Fabio-->voce não ver que ele está fingindo Alina,ele só que brincar com voce filha,ele é o amigo dele estão rindo da sua cara porque voce está caindo na armadilha deles,i e isso que ele quer que voce caia.

Alina-->pai o que voce está falando?realmente o senhor está muito estranho deis do café da manhã. Me conta porque o senhor não gosta do Logan.

Fabio-->sabe porque?

(Quando meu pai ia dizer derrepente a campainha toca,meu pai se levanta e abre a porta e quando eu vejo e um entregador de pizza,meu pai da o dinheiro a ele é o moço da a pizza a meu pai...meu pai logo se despede do entregador e fecha a porta)

Alina-->porque?

Fabio-->vá troca de roupa voce está toda molhada,pode pegar uma friagem ou até uma gripe.

Alina-->não pai eu quero saber o porque me fala.

Fabio-->não sou eu que tenho que dizer,e sim o seu namoradinho Alina..Maria a pizza chegou.

(Eu subo as escada bufando e entro no banheiro,não entendo o porque que o meu pai não gosta do Logan,o que será que o Logan fez com ele,era muitos pensamentos na minha cabeça,até que eu entro no chuveiro e tomo um banho demorado...quando acabo o meu banho vou direto pro meu quarto,e troco de roupa,desço as escadas e todos estão ali reunidos na sala vendo um filme de terror e comendo pizza eu me sento ao lado da minha mãe e pego um pedaço de pizza e como...é ali ficamos assistindo o filme de terror)

Amores quase que o pai da Alina conta tudo...momentos surpresa em bom continue votando e obg a todos vocês que estão lendo e gostando a e comentem também beijinhos....

Voce So Foi Uma Aposta Eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora