(Momentos finais)
Logan (on)
Resolvo seguir os conselho de brendo,e que saber eu não vou ficar aqui sofrendo por mulher nenhuma,muito menos pela Alina. Posso até amar ela,mais isso não vai me impedir de ser o antigo garanhão de sempre,brendo fica muito feliz com a proposta que tomei. Ele diz que depois me passa o endereço da gata então bora pro que interessa partiu escola???
Brendo e eu saímos dali do nosso apartamento rindo e conversando sobre o encontro de hoje a noite com a modelo gata. Quando chegamos na escola todos nós olham assim que passamos,derre pente ouço alguns gritos de indireta pra mim.-Olha e não é que o ladrão de coração veio mesmo.
-Deveria morre no acidente assim ele para de machucar os nossos corações.
-Dessa vez ele se superou em,o garoto acabou com a pobre da Alina.
Eu já não aguentava ouvi as pessoas falar assim de mim,poxa eu sofri também pedi desculpa,me ajoelhei se ela não quis aceita que se dane-se. Mais não iria deixar eles falar assim de mim. Derrepente eu paro no meio daqueles olhares de julgamento,no meio daquelas pessoas e resolvi falar.
Logan-->olha querem saber porque eu fiz essa aposta toda??porque eu realmente era um babaca,idiota,imbecil,trouxa mais sabe eu não sabia que no final dessa grande aposta maldita,eu iria amar a Alina.
Xxxxx-->você não ama ninguém seu pobre egoísta a não ser você mesmo.
Logan-->Até antes de conhecer a Alina você poderia dizer isso,mais quando eu me envolvi com uma menina totalmente diferente de mim,oposta de mim,quando eu a conheci de verdade eu não sabia que podia amar ela mais que tudo nessa vida.
Xxxx-->isso é desculpa de peidorreiro,e desculpa de perdedor aliás não perdeu não ele conseguiu fazer a menina se apaixonar por ele,até declaração em público ela fez.
Brendo-->o idiota cala sua boca tá,meu mano sofreu sim por ela,mais ele tem que seguir a vida mulher vai uma vem 18.
Logan-->valeu irmão.
Brendo-->não a de que Brother.
Vanessa-->mais e lógico que você vai defender ele alias ele é seu melhor amigo. E você não sofreu,e nem chorou o que muitas mulheres aqui fez,quando se apegou em você.
Logan-->e realmente eu agora intendo o que muitas meninas sentiram quando eu iludi elas,mais eu mudei e se vocês não querem acredita não posso fazer nada,vamos brendo.
(Saímos dali,daquele lugar onde parece que todos viraram contra nós. fomos direto pra sala...
Alina (on)
Quando chego na escola o portão se abrem,que sorte a minha fui a primeira de novo,vou direto para biblioteca,meu ponto refugio, gosto de conversar com a dona Vilma mega ultra interessante ter uma amiga mais velha. Assim que entro na biblioteca vejo ela arrumando os livros.
Alina-->oi dona Vilma.
(Ela se vira)
Vilma-->Alina querida.
(E logo vem até mim,me dando um simples abraço,que me faz retribuir)
Vilma-->eu fiquei sabendo sobre o que aconteceu na quarta querida,sinto muito.
Alina-->o pior que todos me alertaram e eu não acreditei,a senhora o meu pai,a Vanessa...e por aí vai.
Vilma-->e como você se sente??
Alina-->a dona Vilma,sei lá to muito confusa,to magoada,to com ódio do Logan e de mim por ter caído em suas lábia.(derre pente começo a chorar)eu fui tão boba em ter caído no golpe de mestre dele,eu deveria ter sacado ter visto que ele não se aproximou de mim porque ama!!e sim porque fez uma aposta idiota.
Vilma-->mais Alina como você iria resistir?o Logan além de sedutor ele é gato,estiloso,e você como nunca namorou antes nunca beijou antes,ele como foi o seu primeiro amor o seu primeiro beijo e fato você querer se apaixonar por ele.
Alina-->e mais eu sou esperta dona Vilma,eu conhecia quem realmente ele era assim que ele tento se aproximar de mim eu deveria ter resistido mais,sei lá te dado mais fora nele.
Vilma-->mais você fez isso Alina,só que ele simplesmente te conquistou bom mais o conselho que te dou e pra você para de pensar nele,e segui sua vida em frente.
Alina--> e o que eu estou fazendo dona Vilma,(limpo minhas lagrimas)dona Vilma o Ariel tem aparecido aí na biblioteca?
Vilma-->e mesmo por falar nesse menino faz dias que ele não aparece aqui na biblioteca!!
Alina-->talvez ele tá ficando na sala de aula depois do recreio.
Vilma-->o engraçado e que eu perguntei pros professores dele que dão aula na sala dele,e eles disseram que o Ariel já não aparece nas aulas.
Alina-->que doidera.
(Derre pente o sino toca,)
Vilma-->até na hora do intervalo.
Alina-->até dona Vilma.
(Dou um abraço nela e saiu dali indo para sala,quando estou passando vejo um tumulto do lado de fora mais não ligo,e continuo seguindo em frente chego na sala,e todos entram até o Logan e seu amigo,ele me olha mais eu ignoro. As três primeira aulas só foi assim ele me olhava i eu ignorava,até que toca o sino do intervalo i eu ainda estou acabando de copiar,aí mais porque isso eu sempre sou a primeira a acabar mais ver Logan me olhando com aqueles olhos lindo,e com aquela cara de do me fazia ir até lá e beija ele beija aquela boca,que me leva a loucura derrepente lágrimas cai dos meus olhos,lembrando de tudo que ele já fez. Limpo e continuo a copiar todos saem da sala e ele também parece que ficou copiando droga,assim que acabo ele me faz uma pergunta)
Logan-->e sua tia?
(Resolvo continuar ignorando ele guardo meus matérias vou indo em direção a porta)
Logan-->deixa de ser má educada nerd te fiz uma pergunta.
(Aí mais que imbecil olho pra ele é vejo que ele rir com um sorriso sarcástico,tá vendo volto a ser o mesmo babacao de smp otário mais que ódio vou até sua mesa e digo)
Alina-->olha só a minha família não é da sua conta.
Logan-->olha eu sei que você tá magoada,tá chateada,mais deixa eu explicar.
Alina-->explicar o que,que você conquista todas que quiser,que você é assim seu jeito e assim e eu tenho que entender seu lado?explicar o que,que você é um otário assim mesmo e que destrói os corações das menina que sonha em namora e viver uma vida feliz contigo!!explicar o que.
(Ele se levanta)
Logan-->explicar que eu te amo,e que você tá acabando comigo me ignorando desse jeito. Explicar que eu jamais amei alguém na minha vida. Explicar que você me mudou durante esse mês que você me transformou durante esse tempo todo. Explicar que meu coração escolheu você pra ser a mulher da minha vida,explicar que eu já não quero todas como antes que eu troco elas por você,explicar que te ver triste assim e magoada desse jeito tá acabando comigo,explicar que no dia que você me deixou na festa minha de boas vindas eu fui pro meu quarto e chorei explicar que eu já não tenho força pra ficar longe de você,explicar que eu te amo poxa.
Alina-->não acredito,você não vai me convencer.
Logan-->que demore o tempo que for mais eu quero te você como minha namorada,mesmo que eu vá para mesma faculdade que você foi aceita,mesmo que eu vá para mesma cidade que você vai. Eu vou corre atrás de você até porque não vou trocar o amor da minha vida e nem deixarei você ir tão fácil assim.
(Aquelas palavras parecia que foi abrindo meu coração e deixando ele mais apaixonado pelo Logan)
Brendo-->mano aqui tá o endereço da modelo que você me pediu.
Alina-->o que?
Logan-->Alina não eu posso explicar amor.
Alina-->que saber Logan me esquece,não fala comigo me deixa em paz.
(Saiu dali correndo e sem olhar para tras)
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voce So Foi Uma Aposta Eai?
Novela JuvenilPrólogo Logan e mais uma geração desses garoto galinha!!!alem de lindo se acha muito,tem todas as meninas aos seus pés mais eis que surge Alina uma menina completamente diferente de todas as meninas de sua idade mais que saber um segredo?pro amor nã...