capítulo 27

11K 558 18
                                    

(Inveja mata em kkk)

Olá amores eu só me pronunciei aqui pra dizer que aquela foto ali,e a antiga moça que o taxista desprezou,eu não postei naquele capítulo pois tinha esquecido....mais tá aí bom vamos no que interessa...boa leitura gatas e gatos.....

Xxxxxxxxxxxxxxxxxzxxx

Alina(on)

Quando cheguei em casa minha mãe estava me olhando com aquela cara de "eu quero saber pode contar tudo"kkk.

Maria-->achei que nunca ia voltar pra casa,esqueceu que tem uma ne. E porque você está toda molhada,vai pega uma gripe menina.

Alina-->que isso mãe não exagera.

Maria-->não exagera ne,mais me conta como foi com o gatinho.

Alina-->eu acho que não quero te contar.

Maria-->Anda Alina conta logo.

Alina-->tá bom kkk.

(Antes de Sentar no sofá minha mae fala)

Maria-->não não você não vai sentar no sofá toda molhada mocinha.

Alina-->então eu fico de pé mesmo.

(Fico de pé e conto tudo pra ela do comesso ao fim,minha mãe fica muito empolgada com tudo que eu falo,até toca nesse assunto)

Alina-->aí a gente se beijou.

Maria-->o que como assim vocês se beijaram!!me conta tudo,e você gostou?

Alina-->ele beija muito bem,não dá vontade de para..aquele beijo com aquela pegada mãe eu adorei,eu nunca beijei antes,e nem sabia como era beija mais aí ele disse que me ensinava,e rolou vários mais vários beijos...aí realmente beija e muito bom.

Maria-->aí filha que fofos,eu to vendo brilho nos teus olhos ou melhor fogos de artifícios. Você gosta dele. .. claro ne vocês são namorados.

Alina-->não inventa mãe não tem brilho nenhum,e eu não gosto dele só foi um beijo nada mais.

Maria-->úhum me engana que eu gosto Alina..eu te conheço deis de criança i eu sei quando você gosta e quando você não gosta da pessoa. E você gosta dele da pra ver no seu olhar,mais e o filme como foi.

Alina-->não vimos filme,eu discutir com uma menina que queria muito aparecer e chamar a atenção do Logan e do brendo,que alias ela teve a audácia de me empurrando eu fiz a mesma coisa com ela é acabamos batendo boca..eu não aguentei fica ali com aquela menina idiota,metida e perguntei que ainda me ofendeu,sair do shopping e o Logan veio atrás de mim,foi aí que pegamos o táxi i ele me levo pra praia.

Maria-->filha já conversamos sobre esse assunto de você não fica ofendendo os outros,como você vai ter amigos desse jeito.

Alina-->sinto muito mãe mais não posso fica calada,ela ficou falando várias coisas ruins.

Maria-->e seu namorado não te protegeu,ou pelo menos falou alguma coisa.

Alina-->não ele ficou mudo,só abriu a boca pra rir.

Maria-->realmente Alina eu juro que não intendo. Você fala que não gosta desse rapaz,aí esse rapaz disse que vocês estão namorando,aí você fala que vocês se beijaram,nossa isso tá muito confuso fala a verdade pra mim qual a verdadeira história de vocês?

Alina-->não existe história mãe,existi a minha versão que é "não estamos namorando,e isso que aconteceu não significou nada pra mim,e aposto que pra ele muito menos". Bom vou tomar um banho e dormi to muito cansada.

Maria-->vocês adolescentes são muito complicados.

(Rir do que minha mãe tinha dito,subi as escadas e fui direto pro banheiro. Tomei um banho demorado e derrepente veio aquela imagem na minha cabeça,aquela cena,aquele beijo. Sério porque isso porque agora,estava pensando naquele beijo que Logan tinha me dado,um beijo com direito a uma boa pegada,que começo lento mais logo ficou rápido,Logan me dava cada mordida nos meus lábios. Será que dá mordidas nos lábios de alguém que você está beijando pode???bom se pode ou não só sei que aquelas mordidas não foi com força,mais foi umas mordidas de carinho..,chega eu não posso fraquejar amanhã tenho certeza que o Logan não vai lembrar de nada que aconteceu hoje,saiu dali do banheiro e vou pro meu quarto troco de roupa e fui durmi.

Logan(on)

Depois de ter contado pra brendo tudo que aconteceu essa noite, ele fica perplexo com tudo que tinha dito.

Brendo-->cara você beijou a nerd ou Alina ou gata,a sei lá como devo chamar essa garota,não dá pra acreditar você tinha falado que nunca ia encostar nela.

Logan-->só encostei nela e só beijei,porque você tinha me dito que ela ia fica apaixonada lembra.

Brendo-->eu sei eu sei que eu falei aquilo,mais não sabia que você ia fazer isso.

Logan-->só fiz pela aposta brendo só isso é não é que ser romântico tá dando certo.

Brendo-->sei não Logan já vi esse filme,e to vendo que esse filme está se repetindo de novo,só que com atores diferentes.

Logan-->cara eu as vezes me pergunto porque somos amigos mesmo,até parece que você não me conhece ao mesmo tempo que eu sou o mocinho,eu também posso ser o vilão.

Brendo-->nem se você quisesse seria o vilão.

(Brendo me joga uma almofada,e jogo nele de volta)

Logan-->haha e melhor eu durmi amanhã tenho que estudar aff.

Brendo-->já eu vou durmi como um anjo peguei duas gostosas. E Logan tá ficando pra trás em,aliás agora que tá namorando tem que sossegar ne.

Logan-->eu não to namorando eu só inventei isso pra fica de bem com ela por uns tempo,até essa aposta acaba depois tudo volta ao normal. E claro que como eu vou ganhar essa aposta pega a modelo equivale meu amigo por umas 10mulheres.

(Jogo uma almofada nele e saiu dali,e vou durmi)

Amores bom esse foi mais um capítulo beijos beijos beijos.....

Voce So Foi Uma Aposta Eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora