(Será porque?)
Alina(on)
Acordo umas 7:30da manhã vou pro banheiro faço minhas higiene e desço até a cozinha tomar café,quando vou abri a geladeira deparo com um brilhete i e da minha mãe,que diz o seguinte::
(Bilhete)
"Alina fui trabalhar e volto só as 13:00 da tarde,preparei essa mesa de café pra você é seu namorado,não brigue com ele pois ele é um garoto muito bom e maravilhoso gostei dele,além de lindo e muito engraçado,trate ele bem e tome juízo não faça nada na minha ausência,nem segunda intenções antes de me consultar.. bom beijos da mamãe te amo."
Aff não acredito que minha mãe acredito nele,esse idiota realmente conseguiu envenena minha família,bom vou chamar ele pra estudar e acabar com isso, ensina ele logo pra ele ir embora,quando chego no quarto da minha irmã bato na porta mais de 5vezes i ele parece que não acorda,a mais ele vai acorda ele vai ver só Desco até a cozinha pego um copo com água,e vou até o quarto abro a porta e nossa não acredito ele está so de cueca,será que ele não tem roupa não,a cueca dele e preta parece ser aquelas cuecas boxer,pego a água e jogo em cima dele que acorda num galope)
Logan-->ficou doida imbecil,não tem medo da morte não,olha o que você fez me molho todo.
Alina-->a esse sim e Logan que conheço até que enfim apareceu.
Logan-->aha engraçadinha eu queria ver se fosse com você,se você ia gostar.
Alina-->você já fez muita coisa comigo que eu não gostei. Me humilha na frente de todos,me tranco no banheiro da escola e ainda tá inventando que a gente tá junto pra contrariar,isso que eu estou fazendo não passa nem perto do que você fez,i eu estou te acordando pra gente estudar e você ir embora logo da minha casa. Aliás você não devia nem ter dormindo aqui Você devia tá vindo hoje.
Logan-->aaaa me desculpa se a chuva atrapalhou seus planos.(falo irônico)
Alina-->mais agora que você já acordou vamos logo com isso.
(Me viro i ele puxa meu braço com força que me faz colar no corpo dele,ele solta meu braço e tento arredar pra trás,mais ele vem caminhando cada vez mais que me distanciou, ele vem,até que encosto na parede deixando nossos corpos colados, droga o que esse garoto vai fazer)
Logan-->agora você não corre mais.
Alina-->Logan para com isso vamos estudar. Não foi pra isso que você veio.
Logan-->para de tentar se marrenta nerd,não combina com você.
Alina-->o que você vai fazer?
Logan-->o que você quer que eu faça?e só pedi.
Alina-->não faça nada me deixa sair.
Logan-->eu sei que você não quer isso,no fundo ta louca pra me beijar.
Alina-->você credo você me da nojo.
Logan-->poha mais você não facilita mesmo ne. Tá se pode ir mais tenho certeza que você cai nos meus encantos.
Alina-->nem nos seus sonhos,eu resisto a todos.
Logan-->vamos ver entao,nenhuma mulher resistiu aos meus encantos.
Alina-->deve ser porque todas são otarias,da pra sair de cima você so esta de cueca,e sem camisa,e ainda nossos corpos estão colados de mais eu não estou gostando disso.
Logan-->porque você não me tira de cima de você.
Alina-->chega logan pode para de fazer esses seus joguinhos,eu não caiu fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voce So Foi Uma Aposta Eai?
Ficção AdolescentePrólogo Logan e mais uma geração desses garoto galinha!!!alem de lindo se acha muito,tem todas as meninas aos seus pés mais eis que surge Alina uma menina completamente diferente de todas as meninas de sua idade mais que saber um segredo?pro amor nã...