capítulo 34

8.2K 497 46
                                    

(Sera?o que sera?)

Logan(on)

(Eu sei eu sei eu não deveria te falado com ele mais sei lá algo dentro de mim me dizia pra fazer isso)

Fabio-->o que você falo.

Logan-->eu apostei com o meu melhor amigo que conseguiria fazer a Alina se apaixona por mim,Se eu vencesse a aposta sairia com uma modelo,mais se eu perdesse eu pagaria nudez na frente de todos.

(Ele vem se aproximando de mim e derrepente ele me da um soco no meio da cara,me fazendo cair)

Fabio-->você ficou maluco garoto,aposta minha filha,jamais aposte uma pessoa,isso e errado eu sabia eu sabia que tinha alguma coisa errada nisso.

(Eu me levanto colocando a mão aonde ele me deu um soco e falo)

Logan-->não e pra levar a serio,isso e só uma brincadeira.

Fabio-->não e pra levar a serio você apostou minha filha,e isso não se faz garoto. Ai ontem voce veio com aquela cara de cínico,contando aquela historinha ridícula pra mim na sala pra que?pra ganha nossa confiança e brincar com os sentimentos da minha filha. Com certeza isso não e uma brincadeira,voce e um garoto irresponsável medíocre voce vai conta tudo pra minha filha agora.

Logan-->não posso conta agora senhor fabio eu preciso de um tempo pra poder contar.

Fabio-->tempo?voce não precisa de tempo.

Logan-->claro que preciso e o meu amigo preciso conta pra ele voce não acha,me de uma semana pra pensar i eu conto tudo.

Fabio-->uma semana e enquanto isso voce vai enrola minha filha esse tempo todo.

Logan-->não vou enrola só quero tempo pra poder organizar as coisas,e pra poder contar pra todos com calma.

Fabio-->aí garoto minha vontade e de te quebra todo.

Logan-->você já me deu um soco já não está bom não.

Fabio-->a gente tá num momento de tensão e você ainda brinca?!uma semana só uma semana,pra você pode conta porque minha filha não é qualquer uma pra você pode enrola não,agora sai daqui eu não consigo nem olha pra sua cara.

(Saiu dali o mais de pressa possível até que o soco que o pai da Alina me deu doeu,mais isso passa mais o problema e que não posso conta pra Alina sobre a aposta não vou conta,eu já comessei agora eu vou até o fim...resolvo chamar um táxi e passa uns minutos ele chega e eu entro no táxi e sigo meu caminho,quando chego no meu apartamento vejo brendo no sofá vendo filme até que enfim meu amigo apareceu cara,ele e m pedaço de mim somos bastante Brothers,eu fecho a porta i ele percebe.

Brendo-->Ue não foi na academia.

Logan-->UE porque você não foi na aula.

Brendo-->perguntei primeiro lek.

Logan-->aconteceu umas paradas aí porque você sumiu o dia todo.

Brendo-->eu quase me meti numa enrascada,estava bem lá ficando com uma gata e aí o pai dela chega tive que me esconder debaixo da cama,aí o pai dela abriu o quarto da menina parece que deu um beijo nela de boa noite e aí saiu do quarto dela,e depois voltamos pro que estávamos fazendo,e acabei dormindo lá,acordei bem cedo pulei a janela e quando cheguei aqui o porteiro disse que você já tinha ido,aí acabei ficando em casa mesmo e nem quis ir pra academia,mais e você lek porque só tá chegando agora e porque você não foi na academia mano,teve alguma palestra na escola de novo.

Logan-->não eu estava conversando com o pai da Alina.

Brendo--> o que??a Alina tem pai?

Logan-->todo mundo tem pai brendo,mesmo aqueles que não são de sangue e considerado como um pai.

Brendo-->mais pensei que os pais dela era separado,mais e aí o que vocês conversaram!?

Logan-->a sobre boxe,da soco no saco preto que tem lá sobre a aposta.....

(Ele me interrompe)

Brendo-->peraí você disse aposta?não acredito que você...não você não fez isso,você contou pro pai da Alina sobre a aposta.

Logan-->sim contei do comesso ao fim.

Brendo-->não acredito que você fez isso,cara você contou da aposta pro pai da alina.

Logan-->e contei sim mano e agora ele quer que eu conte tudo pra Alina.

Brendo-->cara você deu um maior vacilo deveria ter mentido sei la,mais não podia ter contado a verdade i se esse velho conta pra Alina e aí...

Logan-->você acha que eu não sei a enrascada que eu to,mais ele ficava me pressionando,me levou até num ringue de boxe ele disse que é bom pra desabafar,eu pedi uma semana pra poder conta pra Alina e ele disse que sim.

Brendo-->então se você conta pra Alina vai ser fim de aposta,além de você paga nudez na frente de todos da escola você corre até o risco de ser expulso. Fora o fato que você vai ser humilhado e muito criticado.

Logan-->mais quem disse que eu vou perde essa aposta,eu só pedi tempo pra poder enrola a Alina e claro que eu não vou contar.

Brendo-->e como você vai enrola o grande pai da Alina,com os seus dons de sedução.

Logan-->aha engraçadinho você em,com o pai da Alina esse aí eu me resolvo depois,eu vou e enrola ele até deixar a Alina apaixonada.

(Saiu dali e vou até o apartamento da casa da tia da Alina bato na porta e)

Bom amores esse é mais um capítulo beijos beijos beijos feliz natal a todos

Voce So Foi Uma Aposta Eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora