capítulo 70

3.6K 271 50
                                    

(Últimos capitulo)

Logan(on)

Assim que chegamos ao nosso destino o taxista logo para)

Carla-->abra a porta.

Logan-->mais pra que??porque você mesmo não faz isso a porta fica bem do seu lado.

Carla-->porque meu querido eu sou uma dama e pega mal eu mesma abrir a porta.

Logan-->se você fosse uma dama você estaria num jogo,anda vem logo.

(Saiu dali e logo em seguida ela sai também,seguimos até o restaurante,quando entramos nossa o restaurante era incrível tinha varias coisas em volta com cores,e as mesas era bem chic meu. Cheia de uns frufru lá e umas coisas louca o garçom nos leva até a mesa eu me sento e Carla me olha)

Carla-->e então?

Logan-->e então o que?.

Carla-->puxe a cadeira para mim sentar hello.

Logan-->olha eu não sou totalmente romântico,então não espere que eu faça essas babaquices.

Carla-->mais se eu fosse você passaria a ser porque eu sou uma modelo incrivelmente famosa meu querido e você deveria estar pulando de alegria por eu ter aceitado o seu convite para jantar.

Logan-->aff (reviro os olhos e me levanto puxo a cadeira para ela sentar)satisfeita?

Carla-->assim obrigada.

(Me sento e olho o cardápio e ela também,nossa cada prato caro isso aqui custa mais que um carro não posso pagar isso. Abaixo meu cardápio e olho pra Carla e digo)

Logan-->vamos para outro lugar!!aqui e muito caro.

Carla-->meu amor esse restaurante nem é tão caro assim,e se acostume-se porque eu meu amor não sou mulher de fica comendo hambúrguer ou pizza na esquina ok.

Logan-->só que eu não posso pagar tudo isso.

Carla-->nem vai dar tão caro assim eu nem como tanto.

Logan-->só a água daqui já é 300reais e aposto que é água de torneira.

Carla-->olha se for pra você reclamar pra que me convidou,você não é rico e eu não reclamei tanto assim,você não tem carro e eu nem me importei agora você vem reclamar do restaurante,aff se você não fosse tão lindo e nem gostoso eu te dava o pé agora mesmo.

Logan-->aí chega tá legal você é muito chata muie,só por deus meu ninguém deve te aguentar você pode até ser linda mais por dentro e podre.

Carla-->então porque me chamou?

Logan->sei lá acho que fumei antes de vim pra cá. Quer saber to fora.

Carla-->logan volta aqui,não me deixa aqui sozinha.

(Saiu dali e nem olho para tras derrepente não vejo mais nada....
Acordo meio glogue sentado numa cadeira e todo amarrado,vou abrindo meus olhos bem devagar e tudo em minha volta está escuro,apenas algo em cima de mim estava me iluminando,derrepente ouço uma voz na parte escura)

Xxxx-->olha quem resolveu acorda a grande bela adormecida.

Logan-->aonde eu to,quem é você,me tira daqui.

(Me remexo todo tentando sair dali mais minhas tentativas foram em vão,derrepente as luzes se acendem e a pessoa que falo comigo sai de um lugar que estava meio escuro)

Logan-->voce?

Xxx-->isso mesmo Logan eu há há há.

Logan-->cara o que tá acontecendo me tira daqui Ariel.

Ariel-->a eu bem que queria mais não posso lembra eu sou o coalho não aguento desamarra as cordas hahahahaha.

Logan-->me tira daqui seu imbecil,me solta.

Ariel-->cala a boca seu idiota aqui você não manda nada,você vai fazer tudo que eu mandar se não você vai sofrer as consequências.

Logan-->eu não tenho medo de você seu merda.

Ariel-->mais acho que você deveria ter porque eu não sei do que sou capaz.

Logan-->seu idiota sabia que você não vale nada,i eu não tenho medo de você quer me matar??me mata logo de uma vez.

Ariel-->não não isso seria muito fácil,e nem teria tanta graça assim claro que vou fazer isso mais antes vou acabar com uma outra pessoa primeiro sua amada Alina.

Logan-->não porque tá fazendo isso Ariel.

Ariel-->porque?hahaha você destruiu minha vida tantas humilhações,tantos buling que eu sofri por sua culpa,eu todas as noites chorava e sonhava em como iria acabar com você como iria te matar,pelo visto os filmes de terror não foi em vão.

Logan-->olha se foi por causa do encontro de você é Alina aquele dia até que te bati e te deixei no hospital,me desculpa tá legal não queria te fazer mal algum eu apenas estava com ciúmes da Alina.

Ariel-->o que meigo pena que essas suas desculpas não serve mais,agora Logan você vai pode fazer suas maldades e ser popular só que no inferno.

Logan-->Ariel vamos conversas tá legal.

Ariel-->não a conversa acabou.

(Derrepente ele saca uma arma e atira em minha perna)

Logan-->aí mais que merda seu filha da mãe isso dói muito.

Ariel-->hahahahahaha aí a vingança e tão gostosa.

(Realmente galera leva um tiro e uma das piores coisas que existe no mundo,arde mais que álcool e que droga tá doendo e saindo muito sangue na minha perna)

Alina(on)

Quando dona Vilma e Vanessa me trás até em casa eu meio que sinto um grande alívio,elas abrem a minha porta e me deixa no sofá)

Vanessa--tem certeZa que você vai ficar bem?

Alina-->tenho gente obrigado mesmo,eu vou descansar um pouco e depois vou trabalhar.

Vilma-->nada disso você não tá no clima de trabalhar agora,deve descansar.

Alina-->não eu já to bem.

Vilma-->então tá já que você diz,vamos vanessa?

Vanessa-->não dona Vilma eu vou ficar pra me certificar de que ela está melhor.

Alina-->não precisa eu já to bem.

Vanessa-->faço questão.

Vilma-->ta então eu já vou beijos minhas querida e Vanessa qualquer coisa me liga em.

Vanessa-->ok.

(Dona Vilma sai dali deixando eu e Vanessa sozinha)

Vanessa-->vou ligar para minha mãe e dizer que vou durmi aqui.

Alina-->ok pode ficar avontade.

Vanessa-->vou aproveitar e ligar para seu trabalho w dizer que hoje você não vai.

Alina-->o telefone tá aí em cima da mesinha.

Continua...

Voce So Foi Uma Aposta Eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora