capítulo 49

7.7K 534 54
                                    

(Momento plus)

Logan(on)

Eu tinha pegado uma gripe daquelas e realmente não fui na escola hoje,bom pra mim ne gente brendo veio até me chamar aqui,perguntando se eu ia??mais logo respondi que não minha voz estava meio falha mais consegui responder,passei minha manhã inteira vendo televisão,dando uma olhada no face,e depois quando foi umas 10:00 voltei a durmi e como estava muito calo resolvi durmi sem camisa. Acordo com alguém fazendo carinho em minha cabeça,e vamos falar a verdade isso é tão bom...quando abro meus olhos vejo a Alina e cara levei um susto daquele porque afinal o que ela estaria fazendo aqui?assim que pergunto ela me responde dizendo que veio meio que cuidar de mim e cara eu não acreditei numa coisa dessa ela cuidando de mim,realmente eu estava enganado sobre ela,a Alina era totalmente diferente e parece que ela tá me conquistando a cada dia,resolvo tomar um banho i ela resolve fazer os chás,saímos do quarto abraçado e fui direto pro banheiro,quando acabo de tomar um banho lembro que esqueci a roupa lá no meu quarto enrolo a toalha e saiu dali,quando passo por ela Alina me lança uma olhada i eu percebo isso.,resolvo brinca com essa situação e vejo que ela fica sem graça...vou direto pro meu quarto e visto minha roupa,saiu dali e vou para a sala sento no sofá i ela vem trazendo a sopa..

Logan-->voce tá parecendo aquelas mães que cuida do filho quando está doente.

Alina-->há há.

Assim que ela acaba de me da a sopa,e sim ela me deu a sopa na boca,eu parecia aqueles bebês tomando sopinha,assim que ela acaba de me da,ela se levanta e lava o prato e pergunta quais filmes eu tenho,eu zou ela falando que tenho o monstro do lago nes,ela me sugere outra coisa tipo uma comédia romântica,eu falo um aqui i ela logo se empolga com a ideia mais eu acho muito mala,e chato então sugiro a ela um filme de terror i ela fica com medo,mais acaba topando...eu coloco o filme que se chama"a casa dos mortos"ela acaba de fazer a pipoca senta do meu lado eu deito em seu colo i ela faz carinho em minha cabeça. Para mim o filme estava mais me dando risada do que medo,eu via que Alina estava com medo e as vezes ela tampava a cara,me levantei do seu colo e a abracei dando beijos em sua cabeça,e fazendo alguns carinho..

Alina-->por favor tira isso eu não quero mais ver.

Logan-->Alina o filme nem da tanto medo assim,e um filme bosta.

Alina-->ata pra voce não dá mais pra mim sim.

(Eu abraço ela mais forte tentando transmitir segurança, e derrepente sabe quando o filme tem algum suspense e do nada a pessoa grita então com a Alina foi a mesma coisa,ela deu grito que jogou toda a pipoca pro alto,eu e claro cai na gargalhada)

Alina-->isso não tem graça Logan.

Logan-->tem sim sua medrosa,voce está com medo de um filminho bosta como esse,aposto que voce vai fazer xixi na cama.

Alina-->to mesmo,i vou fazer mesmo e que saber chega não quero ver mais.

(Eu caiu na gargalhada e ajudo ela a recolhe a pipoca do chão,eu resolvo ir no banheiro)

Alina-->voce vai aonde?

Logan-->no banheiro,porque?quer vim junto.

Alina-->aha engraçadinho lógico que quero,só que vou fica do lado de fora,não quero ficar aqui sozinha.

Logan-->a Alina para,não tem ninguém aqui além de nos.

Alina-->não sei pode ter algum fantasma.

Logan-->só se for o senhor barnabé ne!!

Alina-->que barnabe?

Logan-->o amigo do jacaré kkkkkkk.

Alina-->idiota.

Logan-->bom eu vou lá.

(Eu vou andando e a Alina vem atrás de mim,quando eu entro no banheiro fecho a porta i ela fica do lado de fora,faço minha higiene e resolvo da um susto nela eu grito para ela pega uma blusa em cima da minha cama,ela fica com medo mais vai eu abro a porta devagar e saiu do banheiro e vou bem devagarinho até a sala me escondo e vejo ela dizendo que já trouxe a blusa quando ela percebe que não estou lá,ela começa a chamar pelo meu nome..)

Alina-->Logan para com essa brincadeira cadê voce?

(Quando ela vem pra sala eu dou um susto nela que da um pulo,e um grito.)

Alina-->seu idiota,para tá..

(Ela comessa a me da uns tapa i eu seguro ela)

Alina-->não adianta me segura eu tenho mais força que voce.

Logan-->nem nos seus sonhos.

(Seguro os seus braços i ela tenta reagir só que não consegue)

Logan-->e agora quem tem mais força aqui.

Alina-->eu.

(Ela tenta me morde só que não consegue,eu seguro pagaria braços com mais força,e com a outra mão aperto mais a sua cintura)

Logan-->ainda vai quere competir.

Alina-->não eu já perdi essa.

(A solto e nos recuperamos o fôlego)

Alina-->bom preciso ir.

Logan-->a não mais já..

(Faço bico pra ela)

Alina-->sim.

(I ela faz bico pra mim)

Alina--> depois e só voce esquenta o chá e toma,amanhã voce estará novinho em folha,e se voce quiser te empresto o caderno...

Logan-->chega de fala e me beija logo.

(Puxo ela é a beijo um beijo com pegada,e bastante mordidas,sua língua pedi passagem i eu a cedo,nos beijamos ali por um bom tempo,e demos vários selinhos,eu levo ela até a porta e beijamos de novo)

Alina-->preciso ir.

(Ela sai e eu fecho a porta e vou pro meu quarto,fico pensando nesse dia e como foi bom acabo vendo como a Alina e totalmente diferente de todas as garotas,e como eu estava começando a gostar disso acabo pensando que caio logo no sono)

Olá amores meu,então gente eu vim me manifestar e dizer que o livro está quase chegando ao fim que logo logo,a Alina descobrirá sobre a aposta. E vai acontecer várias coisas aí por isso que eu quero que vocês continuem lendo e que preste atenção em cada detalhe,cada detalhe mesmo ok amores,sobre a segunda temporada não sei ao certo se terá pois irá depender de como será o final desse livro,nem eu sei como irá acabar eu e minha amiga bruna estamos pensando nisso..a gente eu conto com a ajuda dela também RS...bom continuem votando aqueles que estão votando muito obrigado aqueles que estão só lendo votem também,aqueles que estão comentando muito obrigado pelas palavras,pelas dicas,e podem comentar mesmo não precisem ficar com vergonha,podem dizer se vocês estão gostando se não estão..o que precisa melhora,aqui minhas leitoras quem manda e vocês...e eu estou muito feliz por vocês estar gostando,obrigado mesmo,compartilhem indique para um amigo o meu livro...para que outras possam ler também,obrigado a todas que adicionaram meu livro em suas lista vocês são leitoras lindas e maravilhosa muito obrigado,a titia Amanda Galdino agradece a todas vocês por lerem bom mil beijos,muitos beijos,ate o próximo capítulo* *----**

Voce So Foi Uma Aposta Eai?Onde histórias criam vida. Descubra agora