Take me down, but take it easy
Make me think but don't deceive me
Talk to me by taking your time
Assim que saí do apartamento do Adam, no dia seguinte, terminei com Harry. Não contei o que aconteceu, apenas disse que não ia dar certo e que eu não era a pessoa certa para ele. No fim das contas, eu estava certa. Hoje em dia Harry namora uma garota que conheceu no seu prédio e ele está mais feliz do que nunca.
Já fazia mais de um ano desde aquele dia. Já fazia cerca de um ano que Levine foi para Nova York ocupar o cargo que deveria ser meu.
Isso foi a pior coisa que alguém poderia ter feito comigo, mas hoje em dia, penso que talvez até foi melhor.
Eu ainda tinha meus trabalhos, minhas responsabilidades, mas assim que Adam se foi, eu finalmente percebi que nem tudo se tratava do meu emprego. Ok, isso ainda era o mais importante para mim, mas aprendi a aproveitar mais de mim mesma, mais da minha vida.
Por exemplo, eu costumava ir ao parque perto do escritório depois do expediente, todas as sextas. E essa não foi diferente. Sentei no parque e fiquei observando algumas crianças brincarem ao fundo, enquanto deliciava o sorvete de morango em minhas mãos.
Era um dia bonito, o sol não estava forte e o tempo estava fresco. Eu simplesmente aproveitava o sorvete sem pressa, aproveitando a brisa que bagunçava meus cabelos.
Senti alguém se aproximar por trás, mas estava distraída com o meu sorvete até uma voz soar muito perto do meu ouvido.
- Por que tão séria, Caty?
Uma descarga elétrica passou pelo meu corpo e eu não me movi até ter certeza que não era uma alucinação. Eu realmente ouvi isso? Não pode ser!
Olhei para o meu lado no banco e lá estava ele. Lá estava Adam Levine sentado com toda a sua glória e cinismo.
- Adam? - perguntei confusa.
- Sentiu minha falta, não foi?
- O que está fazendo aqui? Já foi demitido, é? Por quê? Comeu a mulher do chefe? - sorri presunçosa.
- Por quê? Está com ciúmes? - sorriu ainda mais cínico.
- Senhor! Levine! Diz logo porque está aqui!
- Vim ver você.
- A verdade, Levine.
- Tenho coisas para resolver por aqui, vou ficar até segunda. E - fez uma pausa e se aproximou de mim com o indicador levantado na direção do meu rosto, sorriu de canto de boca e completou a frase - aproveitei para ver você.
Revirei os olhos.
- Desde que desconfiou sentir algo a mais por mim, não te reconheço mais - voltei à atenção para o meu sorvete que já derretia pelas minhas mãos.
- Vamos para o meu apartamento que eu logo te faço me reconhecer.
- Eu não vou fazer isso - terminei meu sorvete e limpei meus dedos sujos como se não tivesse nada demais acontecendo.
Como se logo Adam Levine não estivesse voltado depois de um ano e não estivesse me fazendo uma oferta de sexo, depois de ido embora assim que assumiu estar sentido ciúmes de mim.
- Catherine, não comece de novo - o olhei com a sobrancelha erguida. - No dia da chuva, você pode não ter dito nada, mas eu sei, eu simplesmente sei que concordava comigo. Não vou mentir para você, Caty. Você não é exclusiva. Mas ainda acho que sinto alguma coisa por você e eu sei que com você é a mesma coisa. Porra, Catherine! Ficar longe não adiantou nada! Nunca encontrei ninguém que fodesse tão bem quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Me Coming Back (pt)
Fanfic(+18) Catherine McCrery e Adam Levine são dois advogados renomados, os mais importantes do escritório onde trabalham, e, aparentemente, se odeiam. Todos acham que os dois não podem ficar um perto do outro sem brigar, mas o que ninguém sabe é como as...