Now you've gone somewhere else
Far away
I don't know if I will find you
But you feel my breath
On your neck
Can't believe I'm right behind you
Encostei no balcão, com uma xícara de café na mão - era a minha terceira do dia - saboreando distraída o gosto forte enquanto descansava depois de ler folhas e mais folhas de relatórios.
- É impossível largar esse vício, Srta. McCrery? - olhei para o lado levemente assustada, era uma voz familiar que não esperava encontrar aqui.
- Sam! Oh meu Deus - deixei meu café de lado por alguns instantes para abraçar aquele gordo velho. - O que está fazendo aqui? Já está melhor?
- Estou sim, era para eu voltar apenas mês que vem, mas já estou ótimo! Não sei porque minha mulher queria me prender em casa ainda, aí sim eu ia ficar mais doente! - rimos.
- Seu gordo velho! Me deixou preocupada.
- Aposto que se eu tivesse casado com você, não teria esse problema, hã!? - ele piscou para mim, depois nós dois rimos.
Samuel Bachert era um dos advogados mais velhos de casa, tinha uns 58 anos, era gordo, mas não de um jeito "roliço" e era bonito mesmo com os cabelos grisalhos, do tipo de quando jovem deveria arrancar suspiro das mulheres. Sam era casado havia anos, tinha dois filhos, o mais velho trabalhava na Europa com não lembro o que, a filha estava no penúltimo período da faculdade de direito, desde pequena queria seguir os passos do pai.
Sam sempre me ajudou desde que cheguei, foi quem me guiou pelo caminho da advocacia quando eu era apenas uma novata. Ele dizia que eu era linda e talentosa, que conseguiria ir muito longe nesse meio, e brincava dizendo que se fosse alguns anos mais novo se casaria comigo. Essa brincadeira dura até hoje. Por isso me apeguei a esse cara e me preocupei quando ele teve um infarto e foi parar no hospital há três meses.
- Você está bem mesmo?
- Estou sim, Catherine, acredite.
- Ok, então - tentei beber o resto do meu café, mas já estava frio, larguei de lado. - Vou acreditar em você - sorri. - Tenho que voltar para minha sala agora, Sam. Precisa de alguma coisa que eu possa ajudar?
- Na verdade sim, Max me disse que alguns dos meus relatórios estão com você.
- Sim. Se quiser entrego na sua sala depois, ou peço a Alicia para te entregar - Alicia era a minha secretária.
- Obrigado, você é mesmo um amor, gata! - ri.
- Vou para minha sala então, a gente se esbarra, Sam! - mandei um beijo e me afastei distraída, cumprimentando algumas pessoas.
- Já estava de charme para cima do Bachert? Coisa feia Caty, ele é casado - olhei de relance para trás, arqueei a sobrancelha e continuei andando até a minha sala, praticamente ignorando o cara atrás de mim.
- Se eu não te conhecesse tão bem, acharia que está com ciúmes, Levine - sorri debochada e ele riu, ainda me seguindo.
- Seu advogado preferido está de volta, McCrery. Deve estar feliz não é!? Podem continuar com o casinho de vocês.
- Você é tão imbecil! Isso não merece nem resposta - acenei e sorri para uma mulher quase do outro lado do ambiente, eu tinha a ajudado em um caso há pouco tempo. - Ainda quero saber o que está fazendo vindo atrás de mim.
- Quero saber se dormiu bem noite passada.
- Quem disse que eu dormir?
Entrei na minha sala, achei que Adam não viria junto até que ouvi a porta se fechar atrás de mim, mas continuei mexendo nos papeis em frente à minha mesa, procurando o que Sam me pedira.
Adam pôs as mãos na minha cintura e encostou seu corpo com o meu, sua respiração bateu na minha nuca me fazendo arrepiar, a barba roçava meu rosto enquanto ele sussurrava no meu ouvido.
- Por que tão séria, Caty?
- O que ainda quer, Levine?
- Quer dizer que preferiu sonhar comigo acordada, então!?
- Preferi terminar os relatórios que atrasei por sua causa, Levine - sorri debochada de novo.
- Era melhor ter ficado acordada comigo, não?
- Trabalho ou sexo? Hum!? Que duvida cruel - fui irônica.
- Eu esclareço essa duvida - ele deslizou uma das mãos para parte de dentro da minha coxa, me fazendo quase perder os sentidos e deixando rolar ali dentro da minha sala mesmo. Tenho certeza que Adam trancou a porta.
E por isso Alicia teve que bater.
Adam se afastou na hora quando ouviu a batida. Apenas sorri.
- Srta. McCrery? Está aí? Sr. Russel quer falar com você!
- Já vou, Alicia! - olhei para Adam e sorri debochada mais uma vez. - Foi divertido.
Peguei os papeis de Sam e segui até a porta, Levine estava fora da visão de qualquer um que passasse lá fora. Abri e saí, Alicia estava na mesa dela, a entreguei os papeis e pedi para que levasse até Sam. Depois segui até a sala do chefe.
Eu mesma podia entregar os papeis ao Sam, mas aí, Levine jamais sairia da minha sala sem ser visto.
Estava tentando tomar vergonha na cara, deixar Adam de lado, seguir realmente enfrente e ter palavra quando disse "essa é a última noite", já que na verdade, nunca era. Ele era um erro, alguém que não ia me levar a lugar nenhum, para que insistir então? Eu seria forte dessa vez - por mais que, se Alicia não tivesse batido na porta, eu não duvido que teria transado com ele na minha sala mesmo em meio ao expediente.
Bati na porta e a entreabri.
- Chefe? Posso entrar?
- Claro! Entre, McCrery - entrei.
- O que quer comigo? Garanto que não aprontei nada - ergui minhas mãos e sorri, brincando.
Joseph sorriu.
- E eu sei disso, você é uma das nossas melhores advogadas por isso quero pedir um favor - continuei quieta, esperando ele continuar. - Esse é Harry Whitwell, seu pupilo.
Olhei para o garoto ao meu lado, ele era loiro com os olhos levemente esverdeados e era levemente corpulento. Era evidentemente mais novo, uns três anos a menos do que eu, por aí, e tinha um sorriso bonito, como todo o resto.
Harry estendeu as mãos para me cumprimentar e fiz o mesmo, sem tirar os meus olhos dele.
- Você vai ser responsável por ele, ensinar como as coisas funcionam por aqui.
- Vai ser um prazer, chefe - sorri.
----------Primeiro ela leva um fora.
Depois ela quase cai em tentação.
De bônus surge um cara novo na parada.
Não sei o que dizer sobre a Cathy, mas sei que quero o Adam pra mim. Pode ser o real HAUAHAU
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Me Coming Back (pt)
Fiksi Penggemar(+18) Catherine McCrery e Adam Levine são dois advogados renomados, os mais importantes do escritório onde trabalham, e, aparentemente, se odeiam. Todos acham que os dois não podem ficar um perto do outro sem brigar, mas o que ninguém sabe é como as...