Now as the summer fades
I let you slip away
You say I'm not your type
But I can make you sway
O barulho do relógio era o som mais alto na sala vazia. Eu sacudia a caneta entre os dedos enquanto lia pela terceira vez o relatório do caso Murphy. Eu tinha um nome a zelar, não poderia ter erros nos meus casos, precisava ter certeza que a minha vitória foi justa.
Mantinha as pernas cruzadas, levei a caneta até a boca, mordendo levemente a ponta - era um mau hábito que eu não conseguia perder - aproveitando o sossego da sala de reuniões, enquanto o resto do meu dia não agitava com mais processos. Estava tão concentrada na minha tarefa, que mal ouvia as coisas a minha volta.
- Por que tão séria, Caty? - Pulei levemente da cadeira, não sou assim, tão assustada, mas, é o que se espera fazer quando alguém, de repente, sussurra em seu ouvido.
- Srta. McCrery, por favor, Sr. Levine. - Ele riu, talvez da minha cara de desprezo, talvez por simples deboche. Tanto faz.
- Por que tão séria, Srta. McCrery? - Levine atravessou a sala parando exatamente na minha frente, do outro lado da mesa de reuniões. Se debruçou sobre a mesa e continuou: - Você fica tão sexy assim.
- Vai embora Adam, tenho mais o que fazer, ao contrário de você, que sempre fica vagabundando por aí. - Foi a minha vez de me inclinar um pouco sobre a mesa. - Me esforço no trabalho para manter meu nome enquanto você, se esforça em comer todas as mulheres para manter o seu.
Ele riu, mais debochado do que antes, mas não disse uma só palavra. Apenas desceu da mesa e deu dois tapas na superfície de vidro.
- Sem exceções.
- Você não faz meu tipo, Adam. - Sorriu de canto de boca e andou até a porta.
- Certo. Te vejo hoje a noite, Caty.
- Não espere por isso, Adam.
- Vou esperar ansioso - e saiu.
Adam Levine, o advogado das mulheres. Ganhou esse apelido em menos de um ano de escritório, por, normalmente, defender só mulheres, mas é claro! Transou com todas as clientes, secretárias e advogadas que passaram por aqui. Algumas ele demora alguns dias, outras apenas algumas horas para convencer que ele é ótimo de cama.
Pegou todas, sem exceções. Isso inclui a mim.
Tenho que confessar que já caí nas garras de Adam Levine e me arrependo disso todos os dias da minha vida, sendo que foi há quatro anos, e tenho cinco de escritório.
Eu era nova, uma advogada recém-chegada de um empreguinho medíocre, para um grande escritório de advocacia. Eu queria ter nome, ser grande, bem renomada e sabia que para isso precisaria me esforçar muito e estava disposta. Fiquei três meses em "fase de teste" apenas olhando, frequentando tribunais e observando os serviços. Milagrosamente, Levine me cantou apenas uma vez, logo quando cheguei, mas parecia que ele estava tão preocupado com clientes que não paravam de contratá-lo. Desde então, já sabia da fama de canalha que um advogado tão prestigiado poderia levar.
Até que chegou a minha vez.
Tinha um caso importante - divorcio de um casal milionário de sobrenome Cherry - e claro, eu não iria defender sozinha, era apenas minha experiência final para ver se realmente era qualificada o suficiente para trabalhar ali, ou seja, seria apenas auxiliar do advogado principal. Eu estava animada com isso, até meu chefe, Joseph Russel, me dizer que eu teria que trabalhar com Levine. Tinha passado esse tempo todo fugindo dele para meu chefe simplesmente me por em um processo importantíssimo com a pessoa que já detestava apenas pelos boatos das más línguas.
Seis meses de processo. Uma vitória. Uma noite e um roxo na coxa que eu achei que jamais sairia.
E no dia seguinte, ele estava se atracando com a advogada que estava contra nós no caso Cherry.
Quando descobri fiquei furiosa! Não queria saber dele, nunca mais! Fugia, corria e cortava, não deixava sequer se aproximar de mim. Mas quando ele falava no pé do ouvido... com aquela voz sexy que fazia sem esforço nenhum... Enfim, cinco anos e já perdi as contas de quantas vezes fui naquele apartamento.
O engraçado era que, quando eu ignorava ele tentava mais e mais, isso é óbvio, mas posso jurar, que pelo menos uma vezinha, Adam pareceu realmente desesperado. Ou pode ser loucura minha. Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Me Coming Back (pt)
Fanfic(+18) Catherine McCrery e Adam Levine são dois advogados renomados, os mais importantes do escritório onde trabalham, e, aparentemente, se odeiam. Todos acham que os dois não podem ficar um perto do outro sem brigar, mas o que ninguém sabe é como as...