Povo das sombras!!!!

30 3 0
                                    

*Flashback on

Quando eu estava com 8 anos eu achei que nunca mais iria voltar a ver espíritos mais estava errada, porque em um dia ou melhor uma noite eu estava deitada em minha cama, e ao meu lado estava meu irmão dormindo no berço, quando eu acordei abrir meus olhos mas não conseguir mim mexer e não conseguir respirar direito, então eu olhei ao lado da minha cama e lá estava perto dos meus pés uma sobra mais negra que escuridão,então eu sentir alguém apertar minha cabeça contar o travesseiro,aquilo unha bastante força e estava usando as duas mãos, então eu fechei os meus olhos e comecei a reza para Deus mim ajuda no meu pensamento, e consegui voltar a respira e mim mexer dei um grito em minha mãe vem e ligou a luz, e eu falei para e ela o que tinha acontecido ela olho meu irmão e ele tava dormindo ela mando eu votar a dormi, ela deixou a luz do banheiro ligada que era ao lado do meu quarto e dava muito bem para iluminar o meu quarto, mas eu não consegui dormir direto naquela noite depois daquilo como tem.

*Flashback off

Mary - hoje eu sei que aquele ser que estava lá, devia ser e era o povo das sombras e que eu tive a paralisia do sono e que Deus mim salvo, porque aquele ser queria eu matar de alguma forma tenha muito cuidado. Se eu vejo ainda o povo das sombras não e nem quero ver porque eles nunca trazem coisas boas com eles. Muitas histórias ainda a serem falados e escritos mistérios que ficam ao meu redor.

Continua...

(Autora): Espero que tenha gostado vou tentar escrever sempre o mais rápido possível para vocês beijos.

Dias Sombrios De Mary MargaretOnde histórias criam vida. Descubra agora