A boneca da minha prima.

13 2 0
                                    

Mary - bem acontecimentos sobrenaturais não eram só comigo hoje vou contar a história da minha prima.

*Flashback on

Eu tinha uns 13 anos minha mãe resolveu eu levar para casa da minha prima para eu passa algumas semanas lá, chegando lá eu tava falando com ela sobre o meio leve dom sobrenatural, ela falou que teve uma experiência aterrorizante - Minha prima:
E aconteceu depois dos dias das crianças minha mãe comprou uma boneca para mim ela era linda era daquela boneca Stefanny que eu queria muito, eu ficava quase todo o dia brinquedo com ela mais comecei sentir que tinha alguma coisa errada com ela, então eu resolvi tranca ela dentro do armário, em uma noite eu sentir alguém mim enforcando e dizendo: você vai eu pagar morra.
Eu tentei eu mexer mais não conseguir então abrir meus olhos devagar e vi a boneca estava sentada na cadeira de frente na minha cama eu não sentir, mas sendo sufocada levantou e ligou a luz peguei a boneca e coloque dentro de uma sacola e coloquei dentro do armário e não conseguir dormir, eu queria contar para minha mãe mais eu achei que ela não iria acredita em mim quando eu tava lavando os pratos eu vi a boneca senta na minha cama travei na hora, então resolvi pergunta para minha mãe, perguntei para minha mãe se ela tinha a colocado ali e ela falou que não a peguei novamente coloquei dentro da sacola e dentro de uma caixa de papelão muito bem lacrado dentro do armário, foi dormir com dificuldades mais dormir,quando sentir que eu estava levando tapas no rosto,depois sentir um arando no meu rosto e um líquido escorrendo,abri os olhos e lá tava ela sentada na cadeira olhar para mim eu pulei da cama acendi a luz e chamei minha mãe, ela viu minha cara com um corte enorme e perguntou o que houve e falei para ela sobre a boneca ela pegou a boneca e viu que de baixo dela tinha uma faca, ela levou a boneca e queimou jogo água benta e com sal em cima depois dela ter sido queimada ela rezou e mim levou no hospital, levei cinco pontos, e depois disso nunca mais quis saber de bonecas. -Eu falei para minha prima que talvez a boneca estivesse com algum feitiço que talvez a pessoa que teve dado ela tinha colocado, então ela mim levou a ter o lugar onde a boneca foi queimada eu toque na grama e sentir um mal estar muito grande, então eu fechei os olhos e tive uma visão de uma menina fazendo um ritual com a boneca eu dei a descrição da menina para minha prima, e lá ficou chocada ela conhecia essa menina, ela disse que essa menina a odiava por ter deixado ela um pouco de lado por causa de um menino e essa ex-amiga dela e ela brigaram muito feio e no meio da briga ela falou que se eu não fosse amiga dela ela não é ser de mais ninguém, ela também disse que ela era muito ciumenta e possessiva com todos que ela gostava.

*Flashback off

Mary - tenha cuidado porque sua amiga pode ser sua pior inimiga. Hoje eu posse ter poucos amigos mais verdadeiros.

Continua...

Dias Sombrios De Mary MargaretOnde histórias criam vida. Descubra agora