Ela estava mim seguindo!!!

12 2 0
                                    

*Flashback on

Sabe quando estava com uns 11 anos de idade eu estava sabendo lidar melhor com tudo aquilo, mais um dia minha mãe mandei eu compra umas coisinhas para o meu irmão, então eu tava a caminho do supermercado mais próximo de casa, em quanto eu andava eu sentir que uma pessoa estava mim seguindo, então quando cheguei à porta do supermercado eu parei e olhei para trás e para os lados não vi nada. Quando eu sair de lá eu vi uma menina do outro lado da calçada mim observando, foi quando eu a sabia aquela menina dos cabelos logos e pretos e o ursinho, só que dessa vez ela parecia estar com muita raiva de mim ela tava com olhar cheio de ódio e raiva lançados em minha direção, então eu comecei a anda muito rápido (você deve tá se perguntado se tinha muita gente na rua tinha), mas só eu posso ver ela, foi quando um chiado muito forte começou mais só eu escutava era horrível aquele chiado na cabeça só aumentava, e quando eu reparei aquela menina estava mim seguindo e eu quase que correndo e muito,quando vem um carro que tinha perdido o freio estava vindo em minha direção e aquela menina que estava com raiva,agora estava sorrindo e com sorriso muito macabro e vitorioso, então eu pulei para o lado e a roda carro atingiu a minha perna esquerda, eu tive que fazer uma cirurgia muito arriscada, bem o dono do carro diz que o carro quando chegou naquela estrada ele do nada perdeu o freio, minha mãe depois mim levou para eu ver aquela senhora do centro espírita, ela dizer que aquele espírito quer eu fazer mal e eu tenho que tomar muito cuidado mais ela mim falou toda fez que ela viesse eu tenho que dizer umas palavras: sai daqui e volte para o seu lugar que é o inferno.

*Flashback off

Mary - bem hoje em dia eu ando mancando e toda vezes que a vejo digo essas palavras. O recado cuidado, pois quando a gente menos espera algum muito errado acontece e você sente que tem o espírito desses procure ajuda porque os espíritos podem ser muitos, mais perigosos do que a gente possa imaginar, mais também são pessoas que querem esse mal e faz magia negra para colocar um espírito atrás da gente.

Continua...

(Autora): demorei mais coloquei, por favor, não deixe de ler obrigado beijo.

Dias Sombrios De Mary MargaretOnde histórias criam vida. Descubra agora