*Flashback on
Eu estava agora mais espiritualizada então eu aprendia cada dia mais sobre espíritos, em um dia eu sentir que alguma coisa ia dar errado para mim naquele momento eu tinha uma nova vizinha que se mudou pouco tempo para lá eu sempre falava para ela: bom dia, boa tarde e boa noite e ela falava a mesma coisa para mim também. Então um dia descobri que ela era uma bruxa e no momento em que mim falaram eu sentir um grande arrepiou, mais eu sabia que tenha bruxas Boas mais eu sabia eu sentia, que tinha algum errado com ela e, então em uma noite eu estava dormindo na minha cama ao lado estava à cama do meu irmão (que não era mais um bebê) eu escutei um forte barulho na cozinha eu levantei acendia a luz e vi que meu irmão estava dormindo ainda apresar do barulho ele tava com indo calmamente, e meu pai e minha mãe chegaram ao meu quarto pálido então perguntei: o que houve? Eles disseram que viram uma mulher na cozinha e estava com uma cara de raiva e ódio e ela grita e logo sumi eu sabia que tinha alguma coisa a ver com aquela vizinha não era perseguição mais eu tinha certeza que era ela que tava por trás disso, passou uma semana do ocorrido naquele dia eu tava saindo do banheiro eu vir uma coisa negra entrado no meu quarto, então eu atrás e quando cheguei lá já havia sumido mais não parou por aí eu tinha sempre o mesmo pesadelo que era com a minha vizinha mim dizendo: você deve morrer ela falava com uma voz grossa e rouca. Um dia então minha mãe mim levou para um centro espírita e a mulher falou para mim e a minha mãe que fizeram um trabalho para eu morre mais não estava funcionando eu sabia que estava sendo protegida por Deus e por aquele anjo então ela falou que era para eu tomar banho de sal grosso e sempre ora antes de dormir e no final falar uma palavra que era tudo o que você eu mandar que não mim pegasse. E depois de um mês uma mulher foi falar para minha mãe que a vizinha que tinha feito um trabalho para mim tinha morrido, e ninguém soube explicar a causa da morte dela. Eu só pensei na hora tudo que vai volta.
*Flashback off
Mary - bem eu penso por que ela não gostava de mim soube que era porque ela tinha ódio de mim o motivo não sabe. Mais aviso para vocês cuidado a inveja pode matar...
Continua...
(Autora): Espero que tenha gostado obrigada beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias Sombrios De Mary Margaret
Misterio / SuspensoUma Jovem Moça Chamanda Mary Margareth vem relata fatos com ocorreram com ela, e seus conhecidos e alguns contos. O que real? Será falso ou verdadeiro? Através de flashbacks e ela vai conta as histórias. (Revisado)