A Garota!!!

54 4 0
                                    

Olá isso baseado em fatos que ocorrem a Mary Margaret..........

*Flashback on


Pernambuco - 2000

(Mary): Era de manhã lá pelas 08:00 horas, estava sala vendo televisão e com a minha boneca, minha mãe como de costume estava fazendo o almoço e meu pai trabalhando, meu irmão caçula no breço, eu estava tranquila não tinha tindo pesadelos 1 semana, normalmente eles era terríveis sempre o mesmo sonho.... A garota, ela parecia ter minha idade e que queria brincar, mas olhos dela havia maldade, eu tinha medo, e na aquele dia foi muito pior. Enquanto via televisão, meu irmão começou a chora no então subir a escadas para ver é chegando lá, eu a vi...... Era ela, só que dessa vez a sensação foi pior que tive, minha barringa começou formiga, meus dedos ficaram gelados, eu não conseguir me mover e tava com calafrios no corpo, enquanto ela tava de Costa para me com uma mão no breço ela tinha minha altura cabelos pretos e longos e vestido branco, pareceu que ela estava segundo alguma coisa, olhei para os pés dela não havia calçado, sua pele quase azul e tão pálida.......
Então ela começou a se virá lentamente, eu ainda estava paralisada e focada nela, meu irmão tinha parado de chora, e agora eu só escutava os pés dela no piso de Madeira, aí ela terminou de se virá, olhei e vi o rosto dela, ela tinha um urso no braço esquerdo. O seu urso era marrom e tinha fita azul nele, e rosto dela era tão pálido, ela tava sorrindo com dentes amarelos e podres, seus olhos eram vermelhos igual ao sangue..... Então ela começou a andar em minha direção a cada passo fazia um ruído na madeira, ela tava cada vez mais perto e sorrindo e agora com sangue em sua boca, quando escuto voz e os passos da minha mãe chamando e subindo as escadas, enquando olhei virei para olha para menina, ela havia sumido.

Mãe: o que houve aqui Mary? - ela falou enquanto andava em direção ao berço do meu irmão.
Mãe: "ohh" céus o que foi isso, o que aconteceu aqui Mary??? - ela falou nervosamente, enquanto olhava para braço dele.
Mary: eu não tô entendo mãe, o que houve?
Mãe: tem marca de mão vermelha no braço do seu irmão e do seu tamanho, você pode me explicar isso agora mesmo Mary? - ela falou muito devagar mais muito brava e chocada e levemente magoada.
Mary: (chorando); mais mãe eu nunca, jamais machucaria ao meu irmãozinho eu amo ele e nao fui eu mãe, por favor acredite em me não fui eu. - eu estava assustada e com medo, só conseguir chora nesse dia.
Mãe: eu quero que você desça e fique sentanda na portona até seu pai chegar, assim que chegar vamos ter uma boa conversa. - ela disse isso com raiva e mágoa.
Então eu chorando ainda desci e me sentei no sofá, quando meu pai chegou ele e mãe conversaram comigo e mesmo que falasse que nao fui eu que fiz aquilo eles não acreditaram em mim, depois desse dia se tronou uma rotina visitar meu terapeuta, e naquele dia por diante minha vida se tronou pesadelo sem fim...

*Flashback off

Continua.....

(Autora): Oi, tudo bem essa é minha primeira história espero que gostem beijos. E por favor, se gostaram comentem sobre o que eu possa melhorar...

Dias Sombrios De Mary MargaretOnde histórias criam vida. Descubra agora