Ela pede ajuda ainda.

13 3 0
                                    

Mary - eu acho que você pensa nossa quanta coisa essa mulher passo humm não foi nem a metade eu tenho 21 anos ando com dificuldades por causa de um espírito que mim seguindo, e vejo pessoas mortas e demônios mais vocês já ouviram falar de impressão, são acontecimentos que ficam impresso no local que fica se repetindo, bem eu acho que tive a experiência dessas. Vou contar tudo para vocês.

*Flashback on

Foi numa época muito tranquila eu tinha 12 anos de idade, foi numa noite eu tava na sala com meu irmão de 7 anos nós estávamos assistindo desenho minha mãe e meu pai estavam deitado,então eu escutei uma voz de uma mulher gritando por socorro e ela dizia: socorro ele que mim matar socorro mim ajudem. Eu achei que era da minha mente mais meu pai e minha mãe também tava escutado e meu irmão,meu pai pegou uma faca e abriu a porta para olhar e nada andou o pouquinho e nada então deu meia noite e os gritos param então meu pai entro fechou a porta disse para todo mundo que não foi nada e que era para todo mundo dormi,e todo mundo foi dormir claro que eu demorei para conseguir dormir,de manhã minha mãe perguntou para a vizinhança se ela tinha escutado alguma coisa,mais ninguém escutou nada então uma dos vizinhos falou para minha mãe que muito anos atrás tinha uma mulher que foi morta pelo marido que logo depois se matou ele a matou na rua em frente a nossa casa,ela grito por ajuda mais ninguém ajudo todos tinha medo do marido dela. Bem minha mãe fica chocada porque nós todos tínhamos escutado, foi horrível àqueles gritos eram desesperadores.

*Flashback off

Mary - hoje eu sei que era uma cena que se repita, ela acha que ainda tem que fugir do marido para se salvar e é fantasma que não se comunicar com nós. Bem medo eu não fique mais com pena daquela mulher.

Continua...

h4+

Dias Sombrios De Mary MargaretOnde histórias criam vida. Descubra agora