O que era aquilo no hospital?

20 2 0
                                    

*Flashback on

Cheguei aos meus nove anos e ao logo desse tempo via alguns espíritos mais para eu assustar tanto quando naquele dia, em um dia especialmente que eu estava no hospital, eu tava muito mal mesmo e minha mãe resolveu eu levar para o hospital mesmo sendo contra minha vontade não mim sinto muito bem dentro do hospital, enquanto minha mãe pegava uma fixa para eu posso ser atendida, eu estava naqueles bancos de espera, então eu comecei sentir frio e ouvir uns sussurros muito esquisito não conseguir entende, e foi quando eu vir sombras negras caminhadas até a UTI eles estavam sussurrado alguma coisas que eu não conseguir entender, mas ai conseguir entender una palavras, quando eu entendi unas palavras quer era: vamos pegar ele. E sentir um grande calafrio, e foi quando escutei uma mulher gritando muito auto chamado pelo pai ela gritava: paiiiii paiiiii, quando eu vi minha mãe, vindo até a mim, dizer para mim que o homem que estava na UTI à espera de transferência para um hospital não aguenta e morreu de parada cardíaca vascular, e que a filha que estava com ele estava em desespero então minha fixa caio e percebi que aquelas e sombras estavam atrás do homem, nós pensei será mesmo quando a gente morrer vem alguém nos buscar. Mais por qual motivo eram sombras negras, fiquei a mim Perguntar.

*Flashback off

Mary - hoje eu mim perguntou aquele homem era mal será porque eu sei aquelas sombras não eram anjos, e, sim demônios eram três e pareciam que tava feliz em buscar aquele homem. Aquela sensação era horrível mais não tão quanto a de que eu podia ter ajudado, ou não, sei lá eu fique muito triste e com muita dor no peito com a angústia da filha dele, coitada e coitado dele ele deve tá pagando pelos pecados dele será que ele foi para inferno, bem só Deus deve saber. O mundo espiritual pode ser muito perigoso e assustador então cuidado, devemos aproveitar a vida mais de maneira sábia, porque se você acredita em inferno é para que vá às pessoas que fizeram muitas coisas horríveis e não se arrependeu por isso.

Continua...

(Autora): Espero que tenha gostado da minha primeira história se gostaram comentem valeu muito obrigado mesmo beijos.

Dias Sombrios De Mary MargaretOnde histórias criam vida. Descubra agora