Meu tio se apaixonou por um demônio

17 2 0
                                    

Mary - essa história é do meu tio ele não queria eu contar mais eu bem que insistir muito. Essa história tem muitas partes que conte sexos se você for menor de idade eu sou estou avisado.

*Flashback on

Bem eu já tinha uns 15 anos,quando um dia minha mãe resolveu eu levar para casa do meu tio,então naquele dia foram todos chegando lá ele perguntou como ia à escola eu disse que ia bem, até que ele perguntou o que eu fazia então eu contei a ele sobre o mundo espiritual e eu fui quando ele disse que passo por uma experiência também na época ainda que ele não fosse católico (só para explicar ele se tornou católico não só por causa do ocorrido, mas também por pura fé). Ele disse: quando eu tinha uns 24 anos, eu não acreditava em nada era ateu, então em uma noite lá para 06h00min eu foi para uma festa, tinha muita bebida lá, eu comecei a beber muita cachaça e cerveja fique bêbada, e eu só dizia algumas palavras de baixo calão - vem demônio meu amor eu quero ter você na minha cama. Eu só falava aquelas palavras porque eu estava muito bêbado e uns amigos falaram para mim para mim para maus eu tava querendo nem saber, então quando eu fui para casa chegando lá eu repetir aquelas palavras três vezes, é depois mais três vezes, é depois mais três vezes,quando deu 00h00min eu tava saindo do banho só com uma tolha enrolada em meu corpo eu vi uma mulher - com os olhos vermelhos,cabelo mediano e liso e vermelho pele branca e macia e com vestido vermelho - ela era linda demais até para mim e olha que não era homem feio porque naquela época eu só bebia e pegava mulher e trabalha então ela veio até mim já tirando roupa e dela ficando nua em minha frente deixando muito exitado se você entende, então lá veio até mim tiro minha toalha a deixando cair no chão, ela começou a eu puxar então lá tivemos a melhor relação amorosa da minha vida ela fez de tudo que posição que eu nunca tinha pensado,quando deu 03h00min eu levantei e olhei para o lado e ela não tava quando eu olhei para frete ela tava já de roupa mais não com aqui veio,então ela até mim e falou no meu ouvido você mim chamou então eu vir mais na próxima vez não chamei demônio e sim luccifania e riu com um riso alto e demônio uma risada de arrepiar até alma ela ainda completou nos estamos ocupando com o nosso mestre então cuidado eu posso mim irrita, eu perguntei de inocência deus e ela falou rindo como você é bobinho não aquele ser fraco, e sim Lúcifer eu congelei a li mesmo e ela apenas sumiu em minha frente, eu pulei da cama e fui tomar um banho com sal grosso, e no outro dia foi pedir ajuda ao padre da igreja da minha mãe ele me ajudo a mim livro daquele sentimento por ela eu tinha ficado. Com ela na minha mente, e os pesadelos e as visitas de sombras estranhas perguntando se eu queria dar minha alma em troca de muitas coisas boas. Bem depois fui para casa e pensei que aquilo que meu tio conto foi muito forte e ao mesmo tempo de arrepiar a espinha, imagine ficar apaixonado por um demônio tenso não.

*Flashback off

Mary - tenho cuidado com a boca por que as palavras podem ser perigosas para você se você pensa que ele não escuta o que você fala você está errado. Bom até a próxima história real da minha vida e de outras pessoas porque são - dias sombrios na minha vida mais também na vida de outras pessoas.

Continua...

H6i

Dias Sombrios De Mary MargaretOnde histórias criam vida. Descubra agora