Alice Na Imagem Acima!
Alice Narrando:
Sabe quando todo mundo fica no seu pé falando pra você fazer aquilo que você não quer ?
Então, isso esta acontecendo comigo.
Me chamo Alice e tenho 17 anos, não sou muito de ter amigos, e minha mãe está praticamente me forçando a ir pro acampamento da escola.
Minha turma tem bastante alunos, mas poucos decidiram ir, vai ser tão chato todas aquelas pessoas juntas.
[...]
Clara: Esta pronta querida?
Alice: Sim.
Respondi totalmente desanimada.
Peguei minhas malas, me despedi da minha mãe e entrei no carro com o meu padrasto.
Quando cheguei na escola todos já estavam lá, só iriam 21 alunos, 22 comigo.
Carlos: Se cuida querida.
Alice: Pode deixar
Ele me deu um beijo na testa e em seguida foi embora.
Diretora: Atenção alunos, o ônibus partirá em 5 minutos, organizem-se com suas duplas e entrem no ônibus.
Dupla? Não sabia que teriamos que ir em dupla! Essa viagem vai ser mais chata do que eu imaginei.
Fui até o quadro onde estava os nomes das duplas.
Alice Morgan e Pedro Vãans
Aff's não sei nen que é esse garoto.
Percebi que a Bianca se aproximou de mim, eu e ela nunca fomos muito amigas.
Bianca: O Pedro não veio, acho que você vai ficar sozinha.
Dei um meio sorriso e sai.
Melhor assim, nada de dupla, não tenho paciência com qualquer um.
Guardei minhas malas e entrei no ônibus, sentei lá trás sozinha.
Não demorou muito pra alguém sentar do meu lado.
Era o Josh, eu não sabia muito sobre ele, mas o pouco que eu sabia era que ele era lindo.
Josh: Oi
Olhei envergonhada e respondi.
Alice: Oi
Josh: Eu sou Josh
Alice: Eu sou Alice
Josh: Alice Megan
Alice: Como você sabe ?
Josh: Vi seu nome no quadro de alunos.
Dei um meio sorriso.
Josh: sua dupla não veio.
Fiz sim com a cabeça.
Josh: Se quiser posso te acompanhar.
Alice: Não precisa, acho que sua dupla vai precisar de você, Bianca está sozinha por que não vai fazer companhia pra ela?
Ele me olhou sério e não respondeu nada.
Nossa! Porque eu fui tão grossa ? Senti vontade de me jogar do ônibus.
Dei um meio sorriso e voltei a me concentrar nos outros alunos, e finalmente o ônibus começou andar.
[...]
Olhei no relógio e já eram 18:25h, Já se passaram 4 horas, Já deviamos ter chegado no acampamento.
Diretora: Pesso Desculpas por estarmos atrassados, chegaremos em breve.
Continuei calma, esperando chegar no acampamento, Olhei pela janela do ônibus e tudo estava tão escuro, vi duas pequena luzes vermelhas no meio daquela escuridão.
Olhei novamente mas percebi que havia desaparecido.
A maioria dos alunos estavam dormindo, e eu estava impaciênte, nunca passei tanto tempo dentro de um ônibus.
Peguei um travesseiro coloquei embaixo da cabeça na tentativa de pegar no sono, mas logo fui enterrompida, o ônibus parou.
Bianca: O que aconteceu?
Diretora: Temos um pequeno problema com o ônibus, teremos que esperar a ajuda chegar.
Anderson: Então não vai ter mais o acampamento?
Diretora: Sim, mas só poderemos ir depois que consertarem o ônibus.
Aff's era só o que faltava.
Todos os alunos desceram do ônibus, e ficaram sentados no meio da estrada, incluindo eu.
Tudo que tinha ali era mato, mato e mais mato.
2 horas se passaram e nada de chegar a ajuda.
Josh: Acho que deveriamos acampar por aqui mesmo.
Diretora: Não seria uma boa idéia, não conhecemos o lugar.
Josh: Eu conheço, já acampei aqui com uns amigos, se andarmos uns 30 minutos chegaremos em um antigo acampamento.
Fala sério, ele consiguiu convencer a diretora, e lá fomos nós.
Andamos durante 30 minutos, mas pra mim parecia uma eternidade.
Finalmente chegamos no tal acampamento, era bem antigo, na entrada tinha uma placa " Acampamento Sobrenatural "
Acho que alguém quer fazer uma brincadeirinha com a gente, nen tenho medo de fantasmas.
Não demorou muito pra alguns babacas fazerem gracinhas.
Caio: Olha o vampiro carmem.
Ela gritou igual uma fresca.
Diretora: Bom alunos ficaremos aqui até consertarem nosso ônibus, quero todos em suas cabanas com as suas duplas, não saiam da cabana até amanhecer.
Que legal, finalmente uma notícia boa, vou ficar sozinha na cabana.
[...]
Entrei na minha cabana que por sinal, era bem bizarra, arrumei minhas coisas e me deitei na cama.
Não demorou muito pra eu pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
RandomAlice Morgan era uma humana que acidentalmente conheceu um vampiro, os dois se apaixonaram e decidiram se casar. No dia do casamento ela foi surpriendida por Josh, um vampiro que acabou tirando sua vida. Séculos se passaram e a Alice Morgan renasceu...