Alice Narrando:
Enfim chegou o dia tão esperado, estava no quarto terminando de me arrumar.
Que doideira! Quem se arruma pra uma guerra?
Coloquei um macacão preto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
Desci as escadas e todos já estavam á minha espera.
° Pedro
°Anny
° Tyler
° Philip
° Meg
° LineProcurei por Amanda, minha irmã mas ela não estava.
Pedro: Está pronta?
Fiz sim com a cabeça mas no fundo eu sabia que não estava nenhum pouco pronta.
Saímos todos juntos e fomos pra floresta, atravessamos o portal mágico e chegamos no mundo dos vampiros.
Seguimos pra floresta encantada, chegando lá meu exército já estava pronto, todos ansiosos para lutar.
Caminhamos durante uns 15 minutos e eu pude ver o exército oposto vindo em nossa direção.
Percebi que quem comandava era Bianca e ao seu lado esquerdo estava Gabriel.
Era uma luta já armada onde eu sabia que enfrentaria a Bianca e o Pedro lutaria com o Gabriel.
A medida que íamos nos aproximando o frio ia percorrendo meu corpo.
Não demorou muito pra estarmos frente á frente.
Bianca: Preparada pra perder?
Alice: Isso é o que vamos ver
Bianca: Vampiros preparem-se
Depois de ouvir essas palavras todos os vampiros entraram em ordem.
Bianca e eu começamos a contar os segundos.
Bianca: 5
Alice: 4
Bianca: 3
Alice: 2
Bianca: 1
Alice: Ataquem!
E assim foi feito, os vampiros começaram a se atacar uns morriam de primeira e outros faziam de tudo pra sobreviver.
Procurei pela Bianca mas ela havia sumido, já era de se esperar , ela Jamás lutaria em uma guerra, esperta!
Fui tirada dos meus pensamentos quando um vampiro veio em minha direção, corri rapidamente e quando me virei ele estava no chão, Pedro!
Ele abriu um sorriso e piscou pra mim com o olho esquerdo.
Olhei ao redor e lá estava Philip lutando com o Josh, o vampiro que me matou em vidas passadas.
Pude ver o sangue de Josh no chão, ele me olhou segundos antes de morrer.
Deixei meu orgulho de lado e caminhei até ele, e ouvi a seguinte frase.
Josh: Tome cuidado, ela não é o que você pensa!
Alice: Do que está falando?
Josh: Ela matou seu pai
Alice: Eu sei a Bianca matou ele
Josh: NÃO!
Ele disse gritando enquanto sua boca sangrava muito, seu corpo já estava todo vermelho de tanto sangue, acho que esse era o fim do Josh
Alice: Se não foi a Bianca, então quem matou meu pai?
Josh: Foi a ...
Não deu tempo dele terminar a frase pois uma flexa o acertou bem no peito.
Olhei pra descobrir quem o acertou e lá estava o Pedro que logo veio em minha direçao.
Alice: Por que você fez isso?
Pedro: Acertei ele antes que ele se levantasse e te matasse pela segunda vez.
Alice: Você o acertou bem na hora
Pedro: O que vocês estavam conversando?
Alice: Ele ia me contar quem matou meu pai
Pedro: Já sabemos que foi a Bianca
Alice: Não tenho tanta certeza, ele disse que não foi ela
Pedro: Não podemos confiar nele
Pedro não acreditava em mim, mas eu sabia que o Josh não estava mentindo, meu primeiro objetivo era vencer a guerra e agora meu segundo objetivo era descobrir quem matou meu pai.
Olhei ao meu redor e metade do meu exército já estava derrotado.
Senti um aperto no coração quando vi uma menina que aparentava ter uns 14 anos no chão.
Me aproximei e perguntei se ela precisava de ajuda, seus olhos estavam fechados e parecia que ela nao me ouviu.
Me aproximei mais e perguntei novamente.
Alice: Precisa de ajuda ?
Em um piscar de olhos ela pulou em cima de mim e começou a tentar me morder.
Tentei jogá-la pra longe, mas fiquei com medo de machucá-la.
Senti quando alguém se aproximou e tirou ela de Cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
RandomAlice Morgan era uma humana que acidentalmente conheceu um vampiro, os dois se apaixonaram e decidiram se casar. No dia do casamento ela foi surpriendida por Josh, um vampiro que acabou tirando sua vida. Séculos se passaram e a Alice Morgan renasceu...