† Capítulo 32 †

30 3 0
                                    

Pedro Narrando:

Quando coloquei meus dentes afiados sobre o pescoço dela, pude perceber que seu coração batia aceleradamente.

Respirei fundo e á mordi.

Pudi sentir o gosto do seu sangue, era tão doce que eu não queria parar de experimentar.

Depois de morder a Alice ela começou a ficar tonta e acabou desmaiando.

Peguei ela no colo e nos teletransportei para minha casa.

Assim que chegamos minha mãe estava na sala e acabou percebendo a minha presença.

Meg: O que aconteceu?

Pedro: Alice desmaiou

Meg: Isso não é normal, era pra ela ter virado uma de nós

Pedro: Eu sei, mas acho que alguma coisa deu errado.

Xx: Ela já está se transformando.

Ouvi uma voz que vinha da escada, olhei e percebi que era meu pai.

Pedro: E por que ela desmaiou?

Philip: Nosso veneno é forte e poucos humanos são capazes de suporta-lo, uns morrem e os que suportam desmaiam e só acordam depois de transformados.

Meg: O que temos que fazer?

Philip: Nada.

Pedro: Como assim nada?

Philip: Ela precisa descansar, coloque-a na cama e á deixe em paz.

Assim eu fiz, meu pai é o vampiro mais velho da fámilia, ele simplismente sabia tudo sobre os vampiros.

Subi pro quarto e coloquei a Alice na cama, ela dormia como um anjo, fiz um pequeno curativo no seu pescoço e ao toca-la percebi que ela estava bem gelada o que era normal entre vampiros, isso é um bom sinal.

Peguei um pequeno cobertor e á cobri da cintura pra baixo.

Sai do quarto e fiz questão de fechar a porta pra que ninguém intertompesse o sono da minha amada.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora