Alice Narrando:
Uma semana se passou, muita coisa mudou inclussive a minha vida.
Estou me acostumando com essa vida de vampira, agora eu não durmo mais, não da pra me olhar no espelho e ainda sou obrigada a beber sangue.
Daqui a duas semanas será a guerra, todos esperam que eu vença a Bianca, mas lá no fundo eu acho que não estou pronta pra isso.
Philip acabou de vim do mundo dos vampiros e boa parte deles lutará ao meu lado na guerra.
Em uma tarde de sexta reunimos todos os vampiros na floresta, eram tantos que nen dava pra contar.
Fiquei mais segura ao ver aquela quantidade de vampiros mas Pedro me disse que ainda era muito pouco.
Pedro está me treinando, está sendo um pouco difícil mas aos poucos vou me acostumando.
Descobri que eu consigo correr bem rápido, foi incrível descobrir isso.
Depois do treino Pedro e eu voltamos pra casa, Line estava na sala.
Sentei ao seu lado e pude ouvir ela falando que estava preucupada com a guerra.
Alice: Não se preucupe, nós vamos vencer a guerra
Line: Como sabe que eu estou pensando na guerra?
Alice: Você acabou de me dizer
Line: Não disse não, eu apenas pensei
Olhei pra ela que não parecia estar brincando.
Alice: Você está dizendo que...
Line: Você pode ler mentes!
Alice: Isso é incrível
Line: No que estou pensando agora?
Respirei fundo, e fechei os olhos, por um segundo parecia que eu estava na mente da Line.
Alice: Você está pensando em qual roupa vai usar amanhã
Line: Acertou, você precisa me ensinar como se faz isso
Alice: depois te ensino!
Disse e em seguida subi correndo pro quarto e fui contar a novidade pro Pedro.
Alice: Amor adivinha meu novo poder
Pedro: Você consegue voar ?
Alice: Claro que não! Eu consigo ler mentes
Pedro: Que legal, no que estou pensando?
Me consentrei pra entrar na mente dele, mas parecia que ela estava vazia, tentei pela segunda vez mas logo senti uma forte dor de cabeça.
Pedro: O que foi?
Alice: Minha cabeça está doendo
Pedro: Deite-se
Deitei na cama e ele deitou ao meu lado.
Alice: Por que isso aconteceu?
Pedro: Isso o que?
Alice: Não consegui ler a sua mente!
Pedro: Você descobriu esse poder hoje, com o tempo você vai aprendendo e vai conseguir ler a minha mente.
Dei um sorriso forçado.
[...]
Na manhã seguinte reunimos toda a fámilia Vãans na floresta, era dia se treinamento.
Era cada um por si, todos tinhamos uma bandeira nas mãos e a missão era conseguir pegar as bandeiras dos adversários.
Pedro: Começo o treino!
Cada um correu pra um lado da floresta, como eu sou meia lerda fiquei parada mas logo subi em uma enorme árvore.
Percebi que Line passou bem debaixo da árvore onde eu estava, não pensei duas vezes e fui atrás da bandeira dela.
Assim que me viu ela se preparou pra lutar, não sei como mas ela fez o chão tremer e eu acabei caindo.
Levantei rápidamente e por um instante ouvi seus pensamentos que diziam que ela me atacaria por trás, não levou nen dois segundos pra ela sumir, e pude ouvir seu pensamento outra vez.
Ela estava atrás de mim prestes a me atacar quando eu corri mais rápido graças ao meu poder, e á agarrei por trás fazendo ela perder o ar.
Quando ela desabou no chão peguei sua bandeira e não demorou muito pro Pedro gritar: Line está desclassificada.
Voltei pra árvore e observei a luta entre Tyler e Philip.
Com muito esforço Philip venceu.
Pedro: Tyler está desclassificado.
Desci da árvore e caminhei um pouco, me escondi atrás de um arbusto ao encontrar. Anny e Meg, as duas estavam em uma batalha difícil, até a Anny conseguir vencer a própria mãe.
Pedro: Meg está desclassificada
Agora restaram eu, Anny, Philip e Pedro.
Não demorou muito pro Pedro encontrar o Philip, foi uma luta complicada entre pai e filho.
Eu estava focada neles até sentir um forte empurão, que me fez cair e ralar o joelho.
Olhei pra trás e lá estava Anny, respirei fundo e passei a mão suavemente no joelho ralado e ele rápidamente se regenerou.
Corri até a Anny mas fui derrubada com um soco que ela me deu, levantei do chão e li a sua mente:
Vou fungir ir pela direita e acabo indo pela esquerda.
Como eu já sabia o que ela planejava fazer ficou mais fácil, assim que ela fingiu que ia pra direita eu me lancei pra esquerda, na mesma hora nossos corpos se encontraram.
Agarrei forte o seu pescoço e comecei a apertar até ela se render, peguei sua bandeira e olhei pro lado, Pedro tinha vencido a batalha contra o Philip.
Agora só restaram dois, Pedro e eu, eu sabia que isso era impossível, Pedro era muito mais forte que eu.
Em menos se dois segundos ele sumiu, corri pro norte da floresta, onde não havia ninguém, dei mais dois passos e o Pedro apareceu na minha frente.
Recuei e comecei a correr pro outro lado, logo em seguida ele correu atrás de mim, por sorte eu era bem mais rápida.
Desci rápidamente uma ladeira enorme, e percebi que Pedro estava bem atrás de mim, mas me espantei quando olhei pra trás e vi ele no chão.
Ele simplismente caiu, e acabou torcendo o pé.
Me aproximei dele e percebi que ele gritava de dor.
Alice: Acho que o treino acabou aqui.
Depois de alguns minutos o Philip chegou, pegou o Pedro no colo e nos teletrasportou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
RandomAlice Morgan era uma humana que acidentalmente conheceu um vampiro, os dois se apaixonaram e decidiram se casar. No dia do casamento ela foi surpriendida por Josh, um vampiro que acabou tirando sua vida. Séculos se passaram e a Alice Morgan renasceu...