Capítulo 25

19 4 0
                                    

Alice Narrando:

Clawles: Queridos vampiros, do bem e do mal, hoje é o dia tão esperado. O dia das quatro fases da lua.

Já tinha ouvido falar sobre as quatro fases da lua, mas não me lembro muito bem, fui tirada dos meus pensamentos com a voz do Pedro.

Pedro: Que droga!

Alice: o que foi?

Perguntei baixinho.

Pedro: Eu esqueci que era hoje.

Alice: O que tem hoje?

Pedro: Hoje é o dia Alice, a grande vampira vai revelar onde você habita.

Lembrei do que minha tia Kelky me disse.

* Flash Beck On

Kelly: O dia das quatro fases da lua, onde a grande vampira vai revelar onde você esta.

Alice: quem é a grande vampira?

Kelly: Ainda não sabemos, só será revelado no dia.

* Flash Beck Off

Então é hoje que vou saber quem é a grande vampira que vai prever onde estou.

É hoje que os vampiros vão começar a me caçar.

Clawles: No cemitério das sombras está o Demetrios o vampiro mais forte que existe e ele está com a grande vampira.

Derrepente a tv ligou sozinha, e eu pude ver o tal demetrios, ele usava um roupão preto e estava acompanhado de ?

Não pode ser O.o

Alice: Bianca?

Falei em voz alto.

Pedro: Não acredito que é ela.

Demetrios começou o seu discurso, que fez a Bianca ficar totalmente diferente.

Sua pele ficou branca igual neve e seu cabelo negro como o café, seus olhos vermelhos como o sangue.

Demetrios: Nos diga grande vampira, onde está Alice Morgan, aquela que irá lutar contra nós na batalha tão esperada.

Ela simplismente se contorceu e disse:

Bianca: Alice Morgan está entre nós

Meu coração gelou, percebi um grande movimentos os vampiros começaram me procurar entre si, eles sabiam que eu estava no salão.

Eles iriam sentir o meu cheiro mas Philip me deu seu casaco o que me deixou com cheiro de vampira.

Pedro: Que droga! Temos que sair daqui

Tyler: Tarde de mais, temos que ficar e lutar

Philip: Eles são muitos

Anny: Pedro leve a Alice, nós vamos dar um jeito neles

Pedro fez sim com a cabeça, nos iamos correr mas uma voz grossa chamou a atenção de todos.

Xx: Ela está aqui

Ele disse apontando pra mim, por instante eu pensei que era o fim.

Os vampiros se aproximaram e começou uma batalha de sugadores de sangue.

Enquanto Philip, Meg, Tyler, Anny, Gabriel e Line me defendiam, Pedro me levou pro borão do salão.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora