† Capíto 29 †

25 4 0
                                    

Alice Narrando:

Lágrimas e lágrimas caiam dos meus olhos, meu mundo desabou e eu não pude evitar.

Olho pra todos e eles me parecem surpresos, ninguém imaginava que a Bianca seria caoz de matar minha mãe.

Agora a minha sede é de vingança, Bianca vai me pagar, acho que já tomei minha decisão.

Quando o velório da minha mãe acabou todos foram embora mas eu quis ficar mais um pouco.

Pedro insistiu pra ficar também mas prefira ficar sozinha pra poder conversar com ela mesmo ela estando morta.

Deitei na terra que cobria o caixão e em lágrimas fiz um juramento.

Alice: Eu prometo vingar a sua morte!

Recebi o silêncio como resposta.

Daqui a doi dias é a lua de sangue, o dia em que eu me tornarei uma vampira.

Minha decisão já foi tomada.

Sai do cemitério horas depois, caminhei até a casa do Pedro, por enquanto não posso voltar pra minha casa, é muito perigoso.

Chegando na casa da fámilia Vãans percebi que todos me esperavam na sala.

Assim que me viu Pedro caminhou em minha direção.

Pedro: Você está bem?

Fiz sim com a cabeça.

Philip: Precisamos nos preparar os vampiros já estão formando seu exército.

Anny: Não podemos fazer nada enquanto a Alice não se decidir.

Alice: Eu já me decidi.

Todos me olhavam curiosos.

Alice: Vamos formar nosso exército, eu quero vingança

Meg: Então você está disposta a se tornar uma vampira?

Fiz sim com a cabeça.

Tyler: A guerra não será fácil precisamos treinar nosso exército.

Line: Que exército? Ainda não temos vampiros dispostos a nos ajudar

Philip: Amanhã enviarei uma carta a corte suprema, e pedirei ajuda

Line: Quem garante que eles iram nos ajudar?

Philip: Nós temos a escolhida ao nosso lado, no final tudo vai dar certo.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora