† Capítulo 39 †

28 3 0
                                    

[ Kelly na mídia acima ]

Kelly é tia da Alice.

Kelly Narrando:

Estava em casa pensando se ia ou não ia ajudar minha sobrinha na guerra, á essa altura do campeonato ela já é uma vampira.

Depois da morte da Clara eu fiquei mal, mil pensamentos passeavam pela minha cabeça.

E logo em seguida o meu irmão morre também, a Amanda irmã da Alice disse que a Bianca o matou.

Se eu encontrar essa Bianca na guerra eu mato ela, sem pena.

Subi pro meu quarto e coloquei um macacão confortável pra ir á guerra.

Sai de casa e fui correndo pra floresta encantada.

[...]

Chegando lá vi todos os vampiros se atacando, haviam vampiros no chão totalmente sem cabeça, enquanto uns sangravam e outros ainda estavam intactos.

Em um cantinho da floresta estava a Alice deitada no chão e havia uma vampirinha de aproximadamente uns 13 ou 14 anos em cima dela.

Cheguei bem perto e arranquei a garota de cima da minha sobrinha, fiz questão de jogar ela longe.

Assim que me viu Alice se levantou e me abraçou.

Alice: Obrigada por vim

Kelly: Jamás te abandonaria

Alice: Acho que não vamos vencer

Kelly: SE ABAIXE

Alice se abaixou e eu segurei firme no pescoço do vampiro que tentou atingi-la por trás, acabei o matando enforcado.

Alice: Obrigada

Kelly: De nada, agora vamos vingar sua mãe e seu pai

Ela fez sim com a cabeça.

Sai correndo e acabei deixando Alice pra trás, fui atacando os vampiros que tentavam atravessavam o meu caminho.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora