† Capítulo 33 †

29 3 0
                                    

[ Gabriel na mídia acima ]

Gabriel Narrando:

Em plena madrugada eu percebi que o Pedro já tinha voltado com a escolhida.

Caminhei pela casa a sua procura e acabei encontrando-a no quarto do Pedro.

Ela dormia suavemente, e essa era a minha grande chance de mata-la.

Estou nessa fámilia á anos, mas meu plano sempre foi achar a Alice e tirar a sua vida.

Meu nomoro com a Line é pura mentira, só estou com ela pra poder saber de tudo que acontece nessa casa e pra saber todos os planos da escolhida.

Caminhei pelo quarto pensando nas diferentes formas de mata-la e optei pra forma mais simple: sugar todo o seu sangue.

Quando me aproximei da cama onde Alice estava fui surpriendido, alguém entrou no quarto, e pro meu azar era a Line.

Line: Gabriel?

Me virei rápidamente e fiquei pensando em uma boa disculpa.

Line: O que está fazendo aqui?

Gabriel: Vim te proteger

Line: Me proteger de que?

Gabriel: Dessa humana, quando ela acordar ela será uma de nós, eu sei que você não gosta dela, juntos podemos destruí-la

Line: Eu não quero destrui-la

Gabriel: Por que não? Você também não gosta dela.

Line: Não gosto mesmo, mas isso não é motivo pra mata-la

Gabriel: Depois não reclame quando ela transformar sua vida em um inferno.

Que droga! Essa maldita entrou no quarto bem na hora em que eu ia matar a humana.

Agora vou ter que adiar meus planos.

Line: Vamos pla floresta?

Gabriel: Não vai dar, tenho um compromisso importante

Line: Que compromisso?

Gabriel: Nada de mais, coisas minhas.

Sai do quarto sem me despedir e me teletransportei pro mundo dos vampiros.

Chegando lá fui ao encontro da Bianca e do Josh, estamos trabalhando no plano pra derrotar a Alice e aquela maldita fámilia Vãans.

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora