[ Line na mídia acima ]
Line Narrando:
Estava andando no jardim quando me bateu uma fome, entrei e me diriji até a cozinha.
Peguei uma tarça com sangue e tomei.
Subi pro meu quarto, pois só estava eu e o Gabriel em casa, Pedro tinha levado a Alice pra caçar, minha mãe e meu pai estavam em uma reunião com alguns vampiros, Anny e Tyler foram vizitar os Callins pra saber se eles iriam lutar ao nosso lado na guerra.
Assim que eu ia entrar no quarto ouvi a voz do Gabriel que conversava com alguém no celular.
Gabriel: Sim, eu estou indo ai
Assim que ele caminhou até a porta eu rápidamente corri pra sala.
Logo em seguida Gabriel apareceu na escada.
Line: Vai á algum lugar?
Gabriel: Sim, vou caçar
Fiz sim com a cabeça.
Eu sabia que ele não ia caçar, ele estava mentindo pra mim.
Foi ai que eu tive uma grande idéia, esperei ele sair e em seguida eu fui atrás.
Gabriel entrou na floresta e atravessou o portal mágico, esperei alguns segundos e atravessei também.
Assim que cheguei no mundo dos vampiros me escondi e esperei pra ver aonde ele iria.
A cada oportunidade eu me aproximava mais, até perceber que ele entrou no grande palácio dos vampiros.
- Não pode ser o que estou pensando!
Pensei alto.
Entrei no palácio e procurei por todos os lugares, até achar ele em uma sala com ...
Bianca?Gabriel: Temos que mata-la
Bianca: Você esteve esse tempo todo lá e ainda não fez isso?
Gabriel: Não tive oportunidade, ela nunca está sozinha
Aquilo era de mais pra mim, saber que meu namorado de anos estava me traindo, esse tempo todo ele só se aproximou de mim pra se infiltrar na minha fámilia, tudo que ele queria era fucar perto da escolhida.
Sai dali antes que percebessem minha presença.
[...]
Quando cheguei em casa Pedro e Alice já haviam chegado, logo em seguida Anny e Tyler e por último meus pais.
Reuni todos na sala e contei o que aconteceu.
Anny: isso deve ser ilusão da sua cabeça
Line: Não é, eu vi
Alice: Ela está falando a verdade
Todos olhavam surpressos para a Alice, até eu.
Meg: do que está falando?
Alice: Na primeira vez que eu vim nessa casa o Gabriel tentou me agarrar, mas o Pedro chegou bem na hora.
Pedro: Por que não me contou isso?
Alice: Não quis causar brigas na fámilia.
Pedro: Ele poderia ter te matado
Philip: Temos que coloca-lo pra fora dessa casa
Eu apenas concordei com a cabeça.
Horas depois ....
O Gabriel chegou e todos olhavamos pra ele com cara de desprezo, ódio e rancor.
Philip: Acho que você não pertence mais á essa casa
Line: Nós descobrimos tudo
Gabriel: foi você sua maldita?
Ele disse olhando pra Alice.
Line: Não! Eu te segui até o palácio dos vampiros
Assim que ouviu aquela frase, ele veio em minha direção mas o Pedro entrou na frente.
Pedro: Não toque na minha irmã!
Meg: Saia agora dessa casa
Gabriel: já estou indo mas logo nos veremos, irei matar todos vocês na guerra
Alice: Isso é o que vamos ver
E em questão de segundos ele desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobrenaturais
RandomAlice Morgan era uma humana que acidentalmente conheceu um vampiro, os dois se apaixonaram e decidiram se casar. No dia do casamento ela foi surpriendida por Josh, um vampiro que acabou tirando sua vida. Séculos se passaram e a Alice Morgan renasceu...