† Capítulo 41 †

44 4 9
                                    

[ Line na mídia acima ]

Line Narrando:

Estava ajudando minha mãe quando uma vampira idiota me atacou.

Ela era bem bonita pra falar a verdade, tinha cabelos loiros e olhos azuis.

Xx: Eu vou te matar

Line: Não vai não!

Disse e em seguida dei um soco bem no nariz dela, logo o sangue começou a escorrer.

Xx: Como se sente?

Line: Me sinto muito bem, obrigada por perguntar, mas você deve se sentir mal com esse nariz sangrando.

Estavamos conversando enquanto lutavamos.

Xx: Você que deve se sentir mal, depois de ser traída pelo namorado!

Pensei em mil respostas mas nada veio em minha mente, corri rápidamente e consegui segura-la pelo cabelo.

Line: Você vai se arrepender

Quando eu ia quebrar o pescoço dela. Ela me lançou um soco e conseguiu se soltar.

Xx: Não sei se você sabe e se não souber eu vou te contar, eu sou sua rival.

Eu já sabia sobre o que ela se referia mas fingi não saber de nada.

Xx: É isso mesmo, eu era amante do Gabriel durante todos esses anos.

Line: Que legal, mas você nunca teve a capacidade de fazer ele me largar.

Xx: como você é tola, ele só estava com você pra poder se aproximar da escolhida.

Line: Será que era só isso mesmo? E todas aquelas noites de amor que eu e ele passamos juntos?

Assim que terminei a frase ele correu em minha direção, e simplismente pulou em cima de mim.

Mas eu fui mais rápida, segurei ela pela perna e á joguei longe.

Não demorou muito pra ela se levantar e vir em minha direção.

Line: Você não desiste mesmo né? Não cansa de ser segunda opção?

Xx: Eu não sou segunda opção!

Ela disse e deu um chute em minha barriga, não lembro de mais nada, quando dei por mim estava no chão e não conseguia me mover.

Xx: espero que a sua alma venha assistir meu casamento com o Gabriel.

Disse com deboche e em passos lentos ela caminhava até mim.

Tirei forças do além e consegui ficar de pé.

Xx: acha que pode contra mim?

Fiquei quieta enquanto a mal amada me lançava palavras desnecessária.

Assim que ela ficou 3 cm de mim, eu girei meu corpo em uma alta velocidade e lancei um chute que acerto bem no rosto da mal amada.

E em questão de segundos ela caiu no chão.

Firmei meu corpo no chão, eu conseguia ficar de pé mas ainda estava meio tonta.

A mal amada se levantou mas eu fui rápida e subi em suas costas, agarrei seus cabelos e em movimentos rápidos e brutos eu quebrei o seu pescoço.

Com um pouco mais de forças eu arraquei sua cabeça, e pude ver seus miolos, sangue e tudo mais.

Joguei a cabeça pra longe de mim que por conscidência acertou a cabeça de um vampiro que caiu no chão.

Eu ri do que tinha acontecido.

Fui até o corpo da mal amada e cuspi, e em seguida dei outro chute mesmo ela estando morta.

Line: mal amada!

_______________❤____________
Amei a Line nesse capítulo ❤ ha ha

Mal Amada

Rindo até 2050'

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora