Capitulo 4

7.4K 311 2
                                    

O sinal da saida tocou. Fui esperar o Nate e o Gustavo irem embora, mas logico Nate estava beijando uma e Gustavo estava falando com a sua namorada Nate estava muito surpreso com a mudança que acho que ele vai tentar fazer eu ser mais uma da....que? Por que diabos eu estou pensando em Nate tenho muito mais oque fazer doque pensar em Nate.
Nate: Vamos logo nerd. - falou indo para o carro.
Nerd? Serio mesmo que agora ele ainda continua com esse papinho de nerd? Suspirei e entrei no carro.
Nate: Gustavo o Matt pode ir lá na sua casa hoje?
Gustavo: Ah pod.. - não deixei ele falar.
Yasmin: Mas é logico que não!! Ta achando oque? Vai na sua casa e convida ele.
Gustavo não fez nada, ele não gostava de Matt so mesmo o Nate então tive que fazer algo. Nate calou a boca e ficou de cara fechada o caminho até nossa casa. Chegando lá Nate subiu e nem ligou em almoçar. Melhor assim. Terminei de almoçar e subi. Tomei um banho e recebi uma ligação de Dudu:
Ligação On:
Dudu- Oiiee Yass!!
Yasmin: Oiee Duduu!! Eai?
Dudu- To bem e você?
Yasmin: Sim...que foi?
Dudu- Vamos comer alguma coisa na praia? To com saudade de ir lá.
Yasmin: Claro Dudu deixa eu me arrumar eu passo na sua casa daqui a pouco.
Ligação Off
Amém vou sair daquela casa!! Arrumei tudo para ir na casa de Dudu. Desci e falei com a minha mãe:
- Mãee!! Posso por favor ir dormir na casa do Dudu??
- Ok pode ir!! Amanha depois do colegio volta com a Nate.
Fiz sim com a cabeça e subi rapidamente. Até que minha felicidade acaba quando vejo Nate.
Nate: Praia?? Partiu já to pronto!!
Yasmin: Pode ir eu não ligo!! Vá e morra afogado!!
Nate: Ai miminzinha!! Eu sei que você me quer lá!!
Miminzinha? Cade o nerd?
Yasmin: Eu vou indo por favor me deixa em paz!! E para você é Y-A-S-M-I-N!!
Ele sorriu e foi ao quarto de meu irmão. Uffa!! Antes eu queria ele perto de mim mas depois foi essa vontade. Acho que é por causa que eu vi ele com uma menina. PERAI!! Eu tinha beijado ele na noite anterior e depois palpitei que ele estava com uma garota. Mas e aquele beijo oque aconteceu com ele? Eu estou com muitasss duvidas!! Merda!! Ai meu deus preciso fazer algo ahh!!
Quando dei por mim eu estava acordando na minha cama. Oque e a praia?? Meu telefone tinha uma mensagem:
" Cancelou a praia Yas? "
Olhei as horas 20:47.
Merda!
Cai no sono novamente.

OIIEEE!! Gente desculpa pelo capitulo pequeno é que eu to sem tempo para escrever.

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora