Yasmin: So não acredito que você lembra.
Ele riu.
Nate: Eu tenho memoria boa.
Yasmin: Sei.
Nós ficamos em silencio.
Yasmin: Serio que você vai ficar de pé vendo eu lamentar a vida.
Nate: Logico que não Yas. Mas agora a frase que eu falei umas 3 vezes e você ingnorou: " Eu Te Avisei ".
Ele sentou.
Yasmin: Sou muito idiota né?
Nate: Não, mas as vezes sim.
Yasmin: Eu amei ele.
Nate: Isso é mentira.
Yasmin: Oi?
Nate: Você queria alguém quando eu me afastei de você. Ele se aproveitou. Você se ferrou. Ate rimou.
Yasmin: Eu sei. Mas ele me fazia bem.
Nate: E eu?
Yasmin: Você me faz perfeita.
Olhei para ele e beijei ele. Um beijo carinhoso. Escuto passos chegando perto de nós e não me importo até que essa pessoa fala:
XxXx: Então era verdade?
Yasmin: Sim Erick eu ja tinha ficado na cama com ele antes de nós namorarmos. Surpresa não?
Erick: Não. So quero te pedir desculpa e que isso não estrague nossa amizade.
Yasmin: Ela so não vai ser como a de antes. Agora vai la beijar a Melissa.
Erick: Eu to com ela. Eu estou com a..
Nate: Duda.
Erick ficou surpreso. Perai a Duda estava me perguntando de Erick mesmo....meu deus era verdade?
Yasmin: Serio isso?
Erick: Sim. Agente tinha ficado depois de sair da sua casa aquele dia da virose.
Nate segurou a risada e eu estava surpresa. Agora tudo faz sentido. Nate sabia que eu ia na festa e ele tambem sabia sobre Erick e por isso preferiu que eudescubrisse com os meus olhos.
Yasmin:!E Murilo?
Erick: Não sabe ainda.
Yasmin: Ok. Pode ir. Até segunda.
Ele fez sim com a cabeça e saiu de cabeça baixa.
Nate: Vem vamos entrar.
Ele me ajudou e fomos.
Yasmin: Vou tomar banho. Melhor você fazer isso também.
Ele foi no quarto do meu irmão. Peguei meu pijama mais bonito e fui tomar banho. Sai do banho me sequei coloquei meu pijama e deitei. Logo depois veio Nate com um pijama do Bob Esponja.
Nate: Olha que sexy estou hoje.
Eu ri.
Yasmin: Vou morrer com esse pijama.
Ele deitou do meu lado e dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceYasmin é uma menina de 15 anos que vive uma vida normal, mas ela tem um estilo pessimo, e por uma reviravolta do destino o melhor amigo de seu irmão( Gustavo ) começa a gostar dela. E ela dele. Então os dois começam um jogo, um jogo de provocação. ...