Capitulo 20

3.9K 181 0
                                    

Chuck: Ta, melhor eu ir indo....
Yasmin: Ok.
Me levantei e ele me deu um beijo que me fez parar no tempo, mas nem foi na boca então me assustei. Sorri e ele desapareceu pelo seu caminho. Até que finalmente minha mãe chegou.
Entrei no carro e ela falou:
Fernanda: Filha vamos se mudar!!
Yasmin: Serio qual condominio vamos morar?
Fernanda: Vamos se mudar de cidade.
Yasmin: Oque?? Ta isso é um pesadelo?
Fernanda: Não é. Vamos se mudar, vamos ficar 1 mês na casa dos seus avós. E voltamos.
Yasmin: Nas ferias?
Fernanda: Depois das ferias.
Yasmin: Pq? Eu fico!
Fernanda: Seu irmão também.....eu estou pensando em alugar uma casa para os dois. Mas não sei.
Yasmin: Ah!! Por favor uma casa aqui sim!!
Fernanda: No jantar veremos. Vou falar com seu pai. Mas não se iluda.
Yasmin: Claro.
Mas é claro que ela não ia me levar para a casa dos meus avós, eles moravam na parte rural, e os colegios de lá são pessimos. Eu não ia. Mas o problema era morar com o meu irmão, Nate ia viver lá em casa, literalmente. Nate ja morar lá, e o pior minha mãe ia deixar. Então adeus privacidade. Mas nunca parte rural.

Chegamos em casa depois de passar no mercado. E estavamos nem tocando no assunto. Também ambas sabiamos que Nate moraria lá, e ambas sabia que ela ia deixar, e ambas sabiam que eu ia gostar, que eu não ia gostar dele!!
Fernanda: Filha!! Filha!! FILHA!!
Yasmin: Oi? Eu? Que?
Fernanda: To tentando falar com você ja faz um tempão. Ta aonde?
Yasmin: Nem eu sei.
Fernanda: Ok me ajuda com as compras. Hoje a familia de Nate vem jantar com agente. Ok?
Yasmin: Claro.
Ajudei com as compras e fui tomar um banho. Um banho relaxante.

Terminei de tomar o meu banho e decidi vestir um vestidinho de renda rosinha claro. Coloquei uma rasterinha e uma maquiagem normalzona, mas mesmo assim bonita. Desci e fui na cozinha.
Fernanda: Amém você chegou. Vá arrumar a mesa.
Yasmin: Claro.
Peguei a toalha de mesa e os pratos.
Quando estava colocando os pratos a campainha toca, continuei colocando, até que minha mãe gritou:
Fernanda: Atende a porta Yasmin!!
Fui até a porta. E quando atendi estava lá os pais de Nate sua irmazinha de 5 anos.
Yasmin: Oi, então entrem.
Eles entraram e coloquei eles na sala. E fui arrumar a mesa.
Pronto arrumei a mesa graça aos céus!!
Meu pai estava com o pai de Nate tomando vinho, minha mãe e a mãe de Nate cozinhando, a irmã de Nate, Melissa, estava mechendo no ipad, Nate estava com meu irmão na sala, e eu? Estava indo na sala.
Entrei na sala e os dois estavam com uma caneta e sentados no chão.
Gustavo: Brincar de verdade ou desafio é infantil?
Yasmin: Sim e não.
Gustavo: Ok vamos jogar, vem.
E eu fui.
Nate: 2 ou 1 o que sair gira.
Yasmin: 2 ou 1.
Eu e Gustavo mandamos 2 e Nate mandou 1.
Gustavo: Gira logo.
E Nate girou.

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora