Capitulo 18

3.9K 201 0
                                    

Terminei na pag 176 e vi a hora. Eram 13:35. Decidi tomar um banho longo.
Fui ao meu quarto e corri ao banheiro.
Tomei o meu banho.
Sai do banho. Estava mais tranquila, fui ao meu guarda roupa e abri. Que roupa eu uso?!! Uniforme?? Logico que não, vou passar 3 horas numa sala com o Nate faça os favores de ir com o shorts mais curto e uma regata cavada.
MEU DEUS ESTOU LOUCA DE IR ASSIM NO COLEGIO!!!
Até que me deparei que estava falando sozinha, pensando naverdade. Mas estava com um shorts jeans destroy ( curto de mais ) e um croppet ( não uma regata ). Estava pronta. Menos o meu rosto. Arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem. Pronta!! Desci. Estava com fome, fui ver a hora mas estava meio atrasada 14:15, eu sei que era 14:30 mas falatava somente 15 minutos. Daqui ate lá de long da uns 20 minutos, ou 15, ou 10, ahhh!!!
Yasmin: Me leva no colegio?
Fernanda: Pq?
Yasmin: Deten...
Fernanda: Ta ja entendi. Mas serio, você? – interroupeu.
Yasmin: É, eu.
Fernanda: Ok vamos. Mas castigo!!
Gustavo: Mudando de assuto....faltou pano na roupa. — falou pensativo.
Yasmin: Estou com calor.
Augusto: Claro que está.
Yasmin: Meu deus!! Pai? E o trabalho?
Augusto: Folga filha, folga. Vejamos que você não está!! Cas....
Yasmin: Tigo? Eu já sei. – interrrompi.
Fernanda: Quanto tempo?
Yasmin: Se não formos agora 4 horas!! Vamos logo!!
Augusto: Depois conversamos sobre isso mocinha!!
Yasmin: Claro.
Fernanda: Vamos logo. Para o carro.
Fui ao carro logo por trás dela. Entrei no carro e respondi sua pergunta.
Yasmin: 1 semana 3 horas.
Fernanda: Oque? Pq?
Yasmin: Notas, fisica, quimica....
Fernanda: CASTIGO!!! – gritou " mostrando autoridade ".
Cheguei no colegio e a Vitória estava vindo a minha direção.
Yasmin: Tchau mãe até as 16:50.
Fernanda: Ok.
Sai do carro.
Vitória: Sua idiota!! Como assim você faltou hoje por causa que você estava com o Rodrigo.
Rodrigo era o boy magia da Vitória.
Yasmin: Eu? Eu faltei pq quis! Mas por causa de quem? Meu deus!
Vitória: Meu deus agora você é a P do colegio.
EU?
Yasmin: Ahn?? Eu? Pq?
Vitória: Boatos de vocês dois, e sua roupa de agora não vai ajudar em nada.
Yasmin: Mas que merda de boato hein!! Quem falou? Ah nem responde. Eu ja sei.
Nós duas: Flavia.
Revirei os olhos.
Yasmin: Tenho detenção.
Vitória: Com o Nate. Todos sabemos e isso é mais um ato de meio que....e sua roupa.
Yasmin: Vou ficar separada dele. Serio. Juro.
Tá agora sim eu ia matar, me matar desculpa. Segui em frente e fui para a sala que era chamada de " Inverno, detenção quis dizer ". Entrei e lá estava Nate com os seus cabelos lindos, ele estava sentado em uma cadeira de cabeça baixa, com uma calça jeans e uma blusa da " element " e um bone. Lindo. Mas não podia me importar com ele uma hora dessaas. O colegio me chama de P.
Professor: Então sente-se e fique calada.
Assendi. E deitei no meus braços sobre a mesa e comecei a pensar. Acabei caindo no sono.

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora