Capitulo 23

3.3K 177 3
                                    

Tava no meu quarto e tava com vontade de morrer, como ela tem coragem de fazer isso cmg?? Eles naverdade...incrivel...eu chamar uma amiga pra morar no ape...eu moro na rua mas morar com o Nate nem...
                         •••
Meus pais estavam conversando sobre algo que eu nao consegui muito bem entender...meio que nao era briga, mas nao era muito menos consolo. Nao tava entendendo tudo isso. Pq eu e o Nate?? Pq eu to preocupada com o Nate? Eu odeio ele...nao to apaixonada por ele, ele é um galinha....Incrivelmente incrivel...
{•••}
Xx: Posso entrar?? — alguem fala batendo na porta.
Yasmin: Claro entra... — falei, olhei quem era e era minha mãe — diga que ser...oque foi decidiram que agr eu nao posso levar nem uma amiga?...
Fernanda: Pelo contrario vc nao nem se mudar. Sua vo pediu para nao virmos pq ta muito complicado la. E no final das contas os pais do Nate nem iam se mudar pq o Fernando ganhou um trabalho melhor. Seu pai acabou de se promover a gerete da Fiat. Então vamos continuar como esta. Feliz agora?? — falou calmamente.
Yasmin: Mais doque nunca...
Eu pensei que ia ficar mais feliz com isso, mas não me senti inultil. Liguei para o Nate:
Ligação On:
N: Alo? Yas? É vc?
Y: Sim, oi Nate..
N: Nossa pq vc ta me ligando?
Y: Quer vir dormir aqui em casa? Filme, pipoca?
N: Menina tu bebeu??
Y: Não so to perguntando...
N: Ahaha, Ta vou sim. Comedia? Romance? Terror?
Y: Terror...
N: Ok, beijos, to chegando.
Y: Vem pela janela...
Ligação Off.

Agora eu estava feliz, PERAI QUE? Eu apaixonada pelo Nate? Nunca na minha vida. Ele é so o melhor amigo do meu irmão...

Nate On:

Tava me arrumando com a melhor roupa, melhor tudo só pra ir falar com a YASMIN! Eu tava moh afim dela mas ela não podia saber.
E nem ia.

Cap pequeno mas vale...
GENTE VDD VOU POSTAR UM LIVRO MUITO MASSA O NOME DELE É " DIARIO DE UM ADOLESCENTE " DEIXEM O NOME DOS SEUS LIVROS NOS COMENTARIOS QUE EU VOU DIVULGAR!!

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora