Capitulo 17

3.8K 199 0
                                    

Meu pai saiu logo depois que eu falei, mas ele saiu com um olhar que ele sabia que eu ia ter sonhos com ele pois né.....deixei ele. Voltei a dormir.
Fernanda: Acorda filha!!
Yasmin: Posso faltar hoje?
Fernanda: Ok, ok mas só para você voltar a rotina, sem pesadelos, essas coisas.
Yasmin: Ok.
Ela saiu me deixando sozinha somente eu e meus pensamentos.
Meu ceular tocou. Vi quem era e me assutei.
Ligação ON
Yas: Oiee!! Então oque aconteceu?
Vitória: O diretor mandou te ligar....melhor você vir hoje, o professor de quimica disse que você foi meio que, mal.
Yas: Mal? Oi?
Vitória: Você sabe que um 88 já é morte para o professor!!!
Yas: Claro....to indo agora ai!!
Ligação OFF
Levantei com um pulo e coloquei uma calça normal e a blusa do colegio. Desci peguei minha mochila e corri.

Cheguei no colegio e fui direto para a diretoria. Chegando lá o diretor estava com os professores de quimica e fisica. MERDA! Suspirei e cheguei perto dele.
Yasmin: Bom dia, então.....
Diretor: Para a sala de reuniões.
FALE QUE ISSO ERA UM SONHO!! So podia ser!!
Professor de Quimica: Sente-se.
Me sentei com medo mas mesmo assim sentei.
Professor de Fisica: Você piorou igual melhorou, mais ou menos, sua beleza não te dá estudo futuro. Então por causa de sua nota vamos te dar um castigo.
CASTIGO? Aaahhhh!!
Professor de Quimica: E qual seria?
Diretor: Trabalho após a aula.
LIMPEZA NÃO!!
Professor de Fisica: Ela poderia fazer....vamos ver.....acho que limpeza?
Yasmin: Claro. Mas assim, meio que, to confusa. Eu faço so preciso saber quando.
Professor de Fisica: A media da prova seria 70 você tirou na minha materia 60 e na de quimica 62.
MEU DEUS QUE MERDA DE NOTA É ESSA!!
Yasmin: Ah. — foi oque saiu.
Diretor: Mentira, detenção.
Yasmin: Ahn?
Diretor: Detenção. Vamos arredondad sua nota para 72 se você pegar detenção se 3 horas por essa semana.
Yasmin: Aceito!!
Diretor: Ok, agora pode voltar para sua casa. Hoje as 14:30!!
Yasmin: Estão quantos na detenção?
Diretor: 2, você e o Nate.
EU E O NATE POR 3 HORAS EM UMA SEMANA ME PARECE INADEQUADO!!!! MAS PARECE LEGAL. LEGAL? Meu deus!!
Voltei para casa e começei a ler o livro Cidades dos Ossos.

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora