Eram 14:18 e Nate ligou:
Ligação ON
Yasmin: Oque foi?
Nate: Cancela o shopping.
Yasmin: Beleza.
Nate: Desculpa.
Desliguei na cara dele.
Ligação OFF
Ok agora preciso so dormir e ler livros. Amanha tenho um grande dia de aula.A semana passou assim muito chata. Ate que chegou o dia da festa!!
Eu tinha ingnorado todos e todas. Tinha que colocar os estudos em dia e os pensamentos. Erick estava mais ocupado doque nunca e eu e o Gustavo nem se falavamos depois da "briga" entre nós dois. E além do mais Nate desapareceu. Bem ele so falou que ia me ver na festa mesmo. Estava me arrumando coloquei a roupa ( midia ) a festa era so uma festa normal. Estava indo sozinha. Estava pronta e atrasada para a festa. A casa da minha amiga era 5 casas para o lado esquerdo da minha. Fui a pé. A festa não ia ser no condominio logico, eu ia pegar carona com ela. Desci e gritei:
Yasmin: To indo na festa da Duda beijooss!!
Fechei a porta e fui. Chegando lá toquei a campainha da casa enorme. O tempo ameaçava chover.
Duda: Você esta perfeita. Entre.
Yasmin: Obrigadaaa!! E você esta lindissima!!
Ela riu.
Duda: Vamos logo estou atrasada para minha festa. — falou sarcastica.
Ela entrou no carro na parte de tras e eu segui ela.
Duda: Meu irmão vai nos levar, ele vai pegar o Erick.
Fiz sim com a cabeça e ficamos em silecio.
Duda: Desculpa a pergunta mas você e o Erick brigaram?
Yasmin: So sei que disso não sei nada.
Duda: Quase filosofou. Mas assim vocês dois estam estranhos.
A frase de Nate veio a minha cabeça como um furacão " Ele não serve para você ".
Yasmin: Eu tava recuperando os estudos. — 25% disso era verdade. Por que a realidade era o dia em que eu tive com Nate e meio que eu ingnorei todos.
Duda: Tabom mas não te entendo.
Yasmin: Somos duas.
Paramos na casa de Erick. O irmão dela buzinou. Ele apareceu logo depois. Entrou na frente.
Erick: Oi Duda, oi Yasmin. Tudo bem?
Yasmin e Duda: Claro.
Ficamos em um silencio contragendor. E finalmente chegamos. A festa estava bombando e meus olhos pararam em Nate. Ele estava com uma calça jeans e uma blusa preta com um vans preto.
Pensei: Meu gotico.
Desci do carro. Hoje eu não iria ficar com o Nate. Eu fui para perto do bar e meus olhos seguiram uma linha de uma menina beijando o Erick.Erick On:
Estava indo falar com Yasmin até que Melissa veio. Melissa era minha namorada. Ela virou depois do acontecimento com a Yasmin. Mas eu ia terminar com ela hoje. Mas ela me deu uma surpresa com um beijo. E olhei para Yasmin que me olhava e vinha a minha direção.
Merda!
Yasmin: Parabens Erick.
Melissa: Oi princesinha.
Erick: Ela pegou um beijo de mim.
Melissa: Vai me dizer que você nunca provou outra boca enquanto esta em um relacionamento?
Yasmin: Quer saber não, mentira sim. E agora na frente do Erick cou fazer isso.
Ela olhou para Nate e os dois se beijaram. Mas foi um beijo apaixonado.
Yasmin: Pronto satisfeito?
Ela saiu de la pisando forte. Como era perto da casa dela acho que ela foi para lá.Yasmin ON:
Me afastei da festa e como era perto de casa eu corri.
Cheguei na frente de casa e sentei com os joelhos para cima. E começou a chover junto com as minhas lagrimas. Comecei a lamentar a vida ate que eu vejo um par de olhos verdes na minha frente.
Nate: Desde os seus 9 anos você sempre vai estar aqui.
Sorri por alguem gostar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceYasmin é uma menina de 15 anos que vive uma vida normal, mas ela tem um estilo pessimo, e por uma reviravolta do destino o melhor amigo de seu irmão( Gustavo ) começa a gostar dela. E ela dele. Então os dois começam um jogo, um jogo de provocação. ...