Estava na sala. Os meninos iam vir logo depois de terminar de lavar a louça. E eu estava incrivelmente pensando em morrer. PENSEI QUE O TAL DE MORAR COM O NATE FOSSE " dorme 2 noites fica uma sem dormir " MAS MORAR!!
Fernanda: Filha, pode chamar alguma amiga para morar la no ap, ok?
Yasmin: que consolo mãe, vai la com o Gustavo, vai lá.
Eu tinha que ter uma voz de autoridade pq meu deus!!
Fernanda: Ta vai morar na fazenda com agente!
KKKKK EU+FAZENDA= Merda.
Yasmin: Eu não!!
Fernanda: Então more no ap.
Yasmin: Vc ta me mandando escolher " Merda ou merda? " .
Fernanda: Para vc, eu estou pedindo sua opinião.
Yasmin: Quero um ap so para mim.
Fernanda: Mas é claro que quer. — falou ironica.
Yasmin: Ok, desisto, vou morar com o Dudu!! Af me deixa em paz.
Sai de lá e subi correndo para o meu quarto.Depois de falar com o Dudu sobre essa mudança, ele aceitou, e agora estou me arrumando para ir lá, vou levar 3 mudas de roupas, pijama,uniforme, roupa de sair. So preciso disso, o resto tenho lá. Sempre tive, desde pequenos.
Fernanda: Serio isso?
Augusto: filha volta aqui! — falou enquanto eu saia do meu quarto.
Yasmin: meu deus oq vcs estão fazendo aqui? Vão lamber o Nate!
Augusto: Isso é ciumês?
Yasmin: não pai, não é , é somente eu sendo excluida da familia para no meu lugar colocarem o cachorro do Nate, opa ele não é cachorro é o querido...foi mal!! — falei descendo as escadas.
Fernanda: Filha..
Corri na porta e ouvi uma buzina, corri mais ainda, abri a porta e gritei:
Yasmin: Tchau, amo vcs, opa o Nate ama mais.
Sai e corri para o carro.Dudu: Oie!! Esse é o meu primo Davi ele vai ficar um tempo com agente lá em casa.
Lembrei do Davi da Bia mas ele estava na inglaterra.
Davi: Prazer.
Yasmin: Prazer Yasmin.
Tabom morar com um desse por 2 meses não vai ser facil, ele era gato mesmo. Ele tinha cabelos morenos olhos verdes, musculos.
Yasmin: Me levem para uma festa, balada, oq seja!!
Davi: Balada, pq festa.....
Dudu: Balada, mas vc nem ta com roupa de balada.
Yasmin: Tenho na minha mochila, ou na sua casa, lembra daquela festa?
Dudu: Sim o seu croppet ta lá.
Yasmin: e o meu vestido e tudo.
Davi: Passo na sua casa Dudu?
Dudu: Passa Yas?
Yasmin: Não,e troco no carro mesmo, soque não olhem aqui atrás!!
Comecei a me vestir rapido, estava com um cropeet preto e uma saia preta com um salto dorado.Paramos o carro e mandei eles irem comprando os ingressos. Passei uma sombra dourada, fiz um delineado de gatinho, batom vermelho mate.
Sai do carro e tranquei ele. Fui ao encontro dos meninos e Davi se destacou. Ele era maior que o Dudu e musculoso. Seus cabelos bagunçados estavam perfeitos.
Dudu: Vamos! — falou me dando o ingresso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomansaYasmin é uma menina de 15 anos que vive uma vida normal, mas ela tem um estilo pessimo, e por uma reviravolta do destino o melhor amigo de seu irmão( Gustavo ) começa a gostar dela. E ela dele. Então os dois começam um jogo, um jogo de provocação. ...