Yasmin: Quem vai comigo?
Pedro: Eu vou dormir na casa da Malu hoje.
Yasmin: Beleza então ninguem?
Todos fizeram " não ". Fomos na praça de alimentação para jantar e ir embora. Eu sentei ao lado de Erick. Eu amava Erick sim. Eu tinha uma quedinha por ele e tudo mais mas nunca toquei nesse assunto. Beijei ele.
Erick: Oque você vai comer?
Yasmin: Sei la to sem fome. E pelo amor de Deus não posso comer nada muito pesado.
Gabriel: Vai que engorda.
Yasmin: La vem o Gabriel falando que eu to gorda!!
Eu ri e ele também.
Yasmin: Ta mas e você?
Erick: To pensando em pegar so um milkshake do bob's mesmo.
Yasmin: Sim verdade vamos lá pegar?
Levantei e ele logo depois nos demos as mãos e me senti segura ao lado dele. Na fila esperando abracei ele e sussurei:
Yasmin: Ai Erick te love.
Ele riu fraquimjo pelo " te love ". E sussurou novamente:
Erick: Te love também.
Eu ri e beijei ele. Eu me sentia muito melhor com ele doque qualquer pessoa. Gustavo veio a nossa direção.
Gustavo: Vou dormir na casa da Lara hoje ok?
Lara era a namorada dele, eles namoravam ja fazia 8 meses.
Yasmin: Beleza e o Nate?
Gustavo: Ele vai dormir na casa do Matt daqui para frente.
Pensei: Por que?
Yasmin: Ok.
Moço: 2 milkshakes.
Erick: Obrigada. — falou pegando e me dando.
Yasmin: Brigada amor.
Ele abriu um sorriso perfeito pelo fato de eu ter chamado ele de " amor ". Sendo que só foi. Tomamos tudo e liguei para o meu pai:
Ligação On
Yasmin: Paiiieee!
Augusto: Oi Filha quer que eu busque vocês?
Yasmin: Sim soque so sou eu. O Gu vai dormir na casa da Lara e o Nate vai dormir os restos dos dias na casa do Matt.
Augusto: Ok chego em dois minutos.
Yasmin: Como quiser.
Ligação Off.
Eu fiquei beijando um pouco mais o Erick. Se conhecemos bastante. Ele era engraçado, bonito, romantico, malhado demais, perfeito é a palavra. Até que meu pai me ligou:
Ligação On
Augusto: Aló? Filha?
Yasmin: Sim pai. Ta aonde?
Augusto: Aqui na frente.
Yasmin: Ok to indo.
Ligação Off
Yasmin: Meu pai chegou tenho que ir.
Erick: Ok. Nos vemos amanha?
Yasmin: Mas é logico. Beijos te amo.
Erick: Beijo te amo.
Beijei ele com muito amor. Ele levou a mão na minha cintura e puxou mais para si enquanto minhas mãos brincava com o seu cabelo. Saimos do beijo e sorrimos. Dei " tchau " para todo mundo e desci.
Yasmin: Nate?
Nate: Oi? Oque foi? Cade o seu namoradinho?
Yasmin: Lá em cima com as pessoas por que?
Nate: Por que....sai daqui vai ser feliz. Não quero saber mais nada sobre você.
Olhei para ele que estava com a cabeça baixa e sai. Vi o carro do meu pai parado. Entrei.
Augusto: Meu deus demorou.
Yasmin: To namorando!!
Augusto: Oque? Mocinha, mocinha com quem?
Yasmin: Erick.
Meu pai abriu um sorriso por saber que ele era um menino bom, educado, e conhecido. Meu pai conhecia a familia dele.
Augusto: Bela escolha.
Sorri que meu pai tinha aprovado o namoro. Minha mãe também ja tinha de longe. Ela amava o Erick como se ele fosse ouro, ou agua em um deserto, era amiga de seus pais. Em meu mundo quase perdido sempre há uma porta se abrindo.
Chegamos em casa.
Yasmin: Mãe!! Tenho novidades!!
Fernanda: Me diga!!
Yasmin: Estou namorando com o Erick.
Minha mãe parecia uma criança vindo me abraçar, e no su rosto estava um sorriso estampado.
Fernanda: Parabens filha!!
Sorri.
Yasmin: Boa Noite!! Estou morrendo de sono.
Eles assetiram e foram dormir. Eu tomei um banho rapido e coloquei um pijama qualquer. Deitei na cama e cai no sono.Oiee gentee!! Então eu estou tentando postar muitos capitulos nos meus tempos livres. Então esta tudo sem revisões. Me perdoem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceYasmin é uma menina de 15 anos que vive uma vida normal, mas ela tem um estilo pessimo, e por uma reviravolta do destino o melhor amigo de seu irmão( Gustavo ) começa a gostar dela. E ela dele. Então os dois começam um jogo, um jogo de provocação. ...