Ettores

44 6 1
                                    

Abri os olhos devagar, sentia um leve peso sobre mim. Olhei para frente e me deparei com um peitoral masculino. Logo me dei conta de que havia dormido ao lado dele. Seus braços estavam ao meu arredor de forma protetora. Estávamos engalfinhados, tirei minha perna que estava entre as dele e me afastei devagar com a intensão de não acorda-lo.

Acordei pensando em Amitiel, ele estava sangrando. Se ele morresse eu ficaria com o sentimento de culpa, pois foi eu quem teve a brilhante ideia trazê-los até aquele lugar. Me levantei da cama e logo senti frio e voltei para cama e me cobri com a coberta. Olhei para Ibirama que abriu os olhos devagar e ficou me olhando com tranquilidade. A aura dele era forte, mas não estava sombria como antes havia uma mudança de cores estava meio esbranquiçada.

-Bom dia. –ele resmungou e esfregou os olhos.

-Bom dia. –respondi e me aproximei dele.

Até seu olhar estava diferente. Ele parecia menos desagradável.

Ibirama se sentou na cama e tocou meu rosto acariciando-o e fechei os olhos gostando daquilo. Fazia tempo desde que alguém tocava assim meu rosto. Nem me lembro do meu último namorado. Na verdade sempre fui daquelas mais na minha, não me importava com essas coisas, afinal todos que namorei não passavam de idiotas da escola que só tinham uma intensão como todos os outros, por isso nunca passaram mais de um mês meus namoricos. Reabri meus olhos e me deparei com o rosto dele bem próximo de mim, ele inclinou-se um pouco para frente me encarando fazendo com que meu coração batesse muito forte, e dessa vez não era de raiva ou medo e sim de outra emoção. Tirei minhas mãos de dentro da coberta e as coloquei em seu pescoço o aproximando do meu, seus lábios macios foram ao encontro dos meus e me envolvi naquele momento, ele me puxou ao tornar o beijo mais intenso e fiquei sobre ele sentindo suas mãos erguendo minha blusa...

Me afastei um pouco e olhei em seus olhos castanhos claros, o beijei novamente mais parei me sentando sobre ele e pegando em suas mãos.

-Amitiel está ferido, preciso cuidar dele. –falei com o coração apertado.

Ibirama se sentou deixando claro a frustração em seus olhos, libertei suas mãos dando liberdade de coloca-las em minha cintura e ficar me olhando.

-Como quiser. Ele está numa tenda aqui perto, vou chamar alguém para te acompanhar e te alimentar. –falou com gentileza.

Assenti e ele me roubou mais um beijo rápido e intenso dando tapinhas de leve nas minhas cochas para que eu saísse de cima dele.

Levantei e puxei a coberta junto a mim.

Ele colocou as botas de frio nos pés com rapidez e vestiu a blusa passando levemente a mão na cabeça dando uma arrumada no cabelo, me deu uma olhada e depois saiu. Não demorou muito até a loirinha aparecer e me dar um abraço apertado e se afastar olhando em meus olhos azuis claros, não tão claros quanto ficavam na presença de algo anormal, mas ainda assim azuis.

-Ibirama permitiu que eu cuidasse de você e a levasse para ver seus amigos. –disse com animação.

-Ótimo. Vamos lá. –falei.

-Espere, primeiro ponha isso. –ela me entregou a bolça que usava de lado.

A peguei e retirei as roupas e me vesti o quanto antes. Eram moletons grossos que me protegeria do frio.

Quando chegamos na tenda Adonai estava acordado tentando acordar Amitiel e suas mãos estavam esfoladas de tanto esforço que fez para tentar se livrar das amarras. Assim que ele me viu ele abriu um sorriso.

-Graças a Deus que está bem!

Corri até ele e peguei o banco que estava ali perto e o levei até ele, subi sobre ele e Gaby me forneceu a adaga onde cortei as amarras dele e o ajudei a se equilibrar no banco e descer no para o chão, pegou a adaga da minha mão e o banco o arrastando até Amitiel e o tirou de lá e o deitou na cama que ali se encontrava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora