Capitulo 2-Opss!

490 15 0
                                    

Fiquei completamente apaixonada por aquele rapaz. Não é mesmo?

Nem prestei atenção no enredo da história.

Me perdi entre as linhas e me confundi completamente,nem disse meu nome e minha história.

Vamos lá,vou tentar lhes contar minha história

Quando tinha apenas quinze anos meus pais me obrigaram a me casar com um homem que não amava:

_Filha,você vai se casar sim com Lucas

_Mas mãe

_Mas nada ele é rico e pode te dar uma vida melhor

Pode-se perceber que meus pais eram interesseiros,só queriam me casar com ele por causa do dinheiro que ele tinha no banco e não pela pessoa que ele era.

Sem escolha tive que me casar com ele.

O primeiro mês de casados foi uma maravilha,ele me amava sem limites e eu nem dava bola para ele.

No segundo mês continuou a mesma coisa

Passados nove meses que estávamos casados eu fiquei grávida

Lucas ficou completamente feliz quando soube que ia ser pai

A cidade que morávamos era muito pequena e não tinham alguns recursos que eu precisava para ter meu filho,então todo mês tínhamos que viajar para a capital para fazer os exames.

Em uma dessas viagens de rotina acabamos sofrendo um acidente.

Lucas morreu na hora,eu sobrevivi mais meu filho eu também perdi.

Durante uns 3 anos fiquei completamente sem sentido na vida,tentei suicidar 5 vezes.

Passados estes anos,conheci um homem mais maduro,me apaixonei por ele completamente.

Meus pai sempre me alertavam sobre ele:

_Filha este homem só quer seu dinheiro

_Não é mãe,ele me ama

Decidi teimar com minha família e me casei com ele.

Já no primeiro mês ele se revelou,sempre que fazia uma coisa que ele não gostava me batia.

Fui obrigada a ficar com ele por 2 anos.

Neste período de tempo ele acabou com o meu dinheiro.

Depois que tinha feito tudo que queria ele se divorciou de mim e me deixou sem nada.

Mais dou graças a Deus que ele me deixou, foi só quando ele me deixou que acordei para vida.

Fiz faculdade e consegui abrir uma pequena lojinha.

Hoje sou feliz, prometi para mim mesma nunca mais me apaixonar até aquele lindo rapaz aparecer.

Nossa como ele é lindo! Ufa! Que calor

Aliás,me chamo Klara Rodrigues.

Amor RestritoOnde histórias criam vida. Descubra agora