Capitulo 11- Eu digo sim

218 8 2
                                    

_Nossa estou atrasado para uma reunião com a Bianca...

Daniel ainda não havia se acostumado ficar sem a minha presença,apesar de estar sumida por três dias...

_Me esqueci não tenho mas ela comigo

Sentia muito a minha falta. Porém existia uma pessoa que não tinha escrúpulos quando o assunto era se tornar rica e poderosa,mesmo que pisasse em um milhão não estava nem ligando.

_Preciso conseguir o amor daquele pateta....

Nunca pensei que tinha criado uma cobra ao meu redor,nunca tinha imaginado que minha melhor amiga não passava de uma cachorra,só queria tudo que era meu.

_Como vou fazer ele esquecer aquela vadia? Como vou tirar a prostituta da Telma dos nossos caminhos?

Parecia que não se sentia tão pouco importada com os sentimentos do rapaz.

Ele nunca tinha imaginado que a minha melhor amiga estava tentando passar a mão no dinheiro dele,e que muito menos estava armando um plano contra mim. Colocava ela em um altar,fazia tudo que ela queria.

Como não percebi a primeira vez que a levei na loja para conhecer o meu chefe,deveria ter observado o olhar dela para ele,parecia um urubu olhando sua carniça.

Que raiva que estava sentindo daquela vaca....

_Já sei o que vou fazer.... Juliana disse para o seu reflexo no espelho

No mesmo instante foi até sua bolsa e pegou o meu celular que havia esquecido com ela,desde o dia que Daniel foi para o Hospital.

Sabia que se tocasse no telefone dele,logo iria ligar o rastreador para saber de onde estava vindo a ligação.

Pegou a chaves de seu carro que aliás eu invejava muito,não sei se era pela cor um rosa Pink bem escuro e por dentro todo de couro,o volante era revestido de veludo,resumindo era um sonho que não poderia realizar. Voltando ao assunto,saiu com seu carro e foi em direção a loja,pois achou que lá seria o ambiente ideal para seduzi-lo.

Porém não cogitou um imprevisto.

Quando estava no meio do caminho,seu lindo carro acabou furando um pneu,mulher burra que era não tinha o carro em seguro algum,teve que começar a ligar para todos de sua agenda telefônica que aliás não tinha um que prestava.

Enquanto esbanjava dinheiro fazendo algumas ligações,Daniel resolveu ir até a loja para ver se encontrava alguma pista de onde  eu estava.

_Aqui estão as chaves dos fundos,cuidado com o piso que foi encerado agora a pouco.

Ele era bastante rígido quando o assunto era a limpeza de sua casa,pois quando criança ficou com um trauma...

_Ok senhor,assim que terminar de podar a grama eu entro para guardar os equipamentos e tomarei o maior cuidado com meus sapatos.

_Vou confiar em você Anestor,é o primeiro jardineiro que  confio a chave de minha casa.

_Me sinto lisonjeado seu Daniel.

Ouvindo o moço falar,entrou em seu carro e saiu rumo a loja.

Na esquina do farol,Juliana não encontrava um homem que pudesse trocar o pneu de seu carro.

_Mais nesta cidade não tem um homem?

Acho que ela falou alto demais,pois um bêbado que estava ali perto veio para o lado dela.

_Eu sou homem com H maiúsculo.Falando com aquele hálito maravilhoso

_Ai credo sai de perto,não quero ficar com cheiro de álcool

Amor RestritoOnde histórias criam vida. Descubra agora