Capítulo 17 - Plano B

52 1 0
                                    

**********

Aos Leitores:

Peço desculpas á todos que estão acompanhando esta obra e todas as outras do meu perfil, agradeço imensamente aqueles que estão me seguindo e votando em minhas obras, fazendo assim cada vez mais visto meus perfil e mais lidas minhas obras. Venho através deste, para comunicar aos fãs de “Amor Restrito” que em breve estarei disponibilizando a página oficial do livro no facebook, assim que o livro atingir 6.000 leituras; Então não se esqueça depois de ler indicar para amigos, familiares. Conhecidos e pra todos aqueles que gostem. E antes que me esqueça, estarei disponibilizando wallpapers do livro via email, se quiser o seu basta seguir o meu perfil e me enviar uma mensagem, não deixe para depois, corre lá me segue e peça já o seu.... Desde já muito obrigado...

**********

Tudo aquilo era muito estranho para mim, nada parecia se encaixar, alguma coisa me intrigava, porém não sabia o que era.

Resolvi deixar o meu plano B, para a próxima visita que fizesse á Telma, com certeza não estaria me esperando e seria uma bela tática. A única coisa que queria naquele momento, era voar para casa e pegar o Daniel com a boca na botija.

Pisei no acelerador e não parei em lugar nenhum.

Quando faltavam 7 quarteirões para chegar em casa, o carro parou:

_O que foi agora?

Pelo calor e a raiva do momento acabei me esquecendo de parar em um posto para reabastecer.

_Parabéns Bianca, você é a mulher mais inteligente do Mundo. -Falei comigo mesma-.

Não tinha nenhuma experiência com este tipo de acontecimento, nunca tinha ficado sem gasolina, até porque era ele quem sempre reabastecia o carro eu só sabia da parte de dirigir.

_E agora?

Aquele parecia não ser o meu dia de sorte, tudo dando errado e para ajudar havia esquecido meu celular na casa da Telma.

_Não acredito que fiz isso, como fui tão burra em esquecer algo tão valioso e grande?

Não me restavam escolhas, tive que voltar todo o trajeto para casa da VACA, mesmo não querendo ver a cara daquela TONTA tão cedo.

No meio do caminho, eis que me surge um cachorro completamente perdido ou possuído, não tive tempo de constatar um diagnóstico para a “fera”.

Em menos que 5 minutos rasgou toda minha bolsa e espalhou todos os meus papéis

_Mais que cachorro do demônio.- Falei comigo mesma.

De repente ouço uma voz, doce e calma

_Precisa de ajuda?

Quando me viro...

_Claro, se não for muito incômodo

_Que isso, não será incômodo algum

_Tem certeza?

_Absoluta, até porque tudo isso é culpa minha.

_Como assim?

_É que...

_Não vai me dizer que esta pequena criaturinha amável é...

_Exatamente, sou eu o louco de deixá-lo solto

_Louco nada, tem que dar liberdade aos caninos

_Também concordo com a senhorita, porém...

_Senhorita não...

Amor RestritoOnde histórias criam vida. Descubra agora