Nota do autor: Peço mil desculpas pela demora, sei que o ultimo capitulo não foi muito bom e muito menos era o que todos gostariam de ler, mas tive alguns imprevistos e alguns problemas pessoais por isso não pude escrever por este tempo todo. Mas agora estou de volta e com várias idéias novas para esta história.
Peço desculpas mais uma vez,e muito obrigado por todos que estão acompanhando esta obra.
____________________________________________________________
Telma acabara de ligar para Daniel,sabia que não era alguma coisa boa,pois ao desligar o telefone fez uma cara de quem comeu e não gostou.
Rapidamente tentou disfarçar,mas já conhecia todas as caras e bocas que ele fazia,por pouco não tinha uma lista completa.
_O que houve? Sussurrei em seu ouvido
_Nada.Me respondeu com cara de suspeita
_Tem certeza? Insisti
_Tenho sim,meu amor
_Tudo bem então
Ele estava inquieto,andava de um lado para o outro,parecendo que precisava tirar alguém da forca.
Não entendia aquela aflição que via em seu olhar. Comecei a ficar preocupada
_Amor...
_Sim linda
_Tem certeza que não tem nada para me contar?
_Tenho sim
_Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier. Não sabe?
_Sei sim,minha flor
_Então,não quer me contar o que lhe causa esta aflição?
_Acho melhor não.
_Mas porque?
_Não quero lhe preocupar
_Mas eu quero me preocupar com seus problemas
_Prefiro não falar nada
_Tudo bem,vou respeitar sua decisão
Sai de perto dele e fui rumo á cozinha,pois uma pia de louças sujas me esperava na cozinha.
Mesmo que ainda estivesse me acostumando a minha nova vida,não sabia bem como Daniel gostava das coisas. Estava me sentindo como uma gota fora de um Colírio,parecia que tudo que fazia precisava da aprovação dele,mais ainda sim ele dizia que eu quem tinha que escolher o0s lugares e gostos da casa.
Estava lavando um prato,quando Daniel me surpreendeu:
_Amor estou saindo
_Onde vai querido?
_Preciso resolver alguns problemas da loja
_Tudo bem
_Você vai ficar bem? Me perguntou com os olhos cheios de lágrimas
_Vou sim meu lindo,não se preocupe
_Então já vou indo
_Beijos meu amor
Nem se quer me deu um beijinho de despedida,já pegou as chaves do carro e saiu em um desespero rumo a garagem.
Não entendi a reação dele,mas sabia que não era nada bom.pois nunca tinha visto meu homem daquela maneira,chorando,triste,olhares perdidos e nunca tinha saído sem me dar um beijinho de despedida.
Desta vez resolvi não interferir nos assuntos dele,pois sempre quis saber onde estava e o que estava fazendo,parecia uma possessiva a procura do marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Restrito
RomansaRoberta se vê em um impasse quando perde tudo que sempre teve como "Sagrado". Em um golpe de sorte,acaba conhecendo um homem,tanto quando idealizado por ela e um "Deus" grego. Acaba conquistando o coração do forasteiro. Porém uma grande amiga,vem l...