Notas:
Posto essa fanfic no Social mas fiquei muito tempo parada...
Agora resolvi voltar,então estou concertando os capítulos lá e irei começar a posta-los aqui também...
Espero que gostem.
Boa Leitura☆_☆
____________________________________Pov Lauren.
O que dizer? Lauren Jauregui, 16 anos e..com problemas como qualquer outra pessoa, se é que posso me considerar humana.
Muitas pessoas não acreditam em monstros, mutantes, aberrações, como dizem; mal elas sabem que tudo isso é real e está mais próximo do que se imagina...Como sei de tudo isso? Sei..porque sou mutante também, tenho alguns poderes, não apenas um, como o normal mas sim vários, que são: Invisibilidade, Invencibilidade, Superinteligência e Hipinose.
E é deste último poder que todos os outros mutantes tem medo, pois como dizem, até para uma mutante, fujo do convencional, são raros os casos de mutantes com multiplicos poderes e eu não conheço nenhum outro, ao menos, ainda não.
Agora que vocês já sabem que sou uma mutante, também devem saber que essa vida não é fácil; vivo em uma cidade pequena, com meus pais e irmãos, Taylor e Chris.
Há uma semana, recebemos um convite para estudar em uma escola/internato para adolescentes super dotados; no começo meus pais não queriam mas perceberam que era o melhor a se fazer.
E aqui agora estamos, eu e minha família, em Miami; nos mudamos pra cá hoje, meus pais preferiram assim, queriam de alguma forma, ficar próximos de nós.Amanhã, eu, Taylor e Chris teremos que ir para o internato Nortan High School e só poderemos vir pra casa um final de semana por mês.
Antes eu estava odiando a idéia mas meus irmãos me fizeram entender que seria bom pra gente,poderíamos aprender a dominar melhor nossos dons sobrenaturais.Aaaaa,esqueci de falar,meus irmãos são gêmeos,tem 14 anos e acreditem ou não mas, Chris tem Pirocinese (controla o fogo),e a Taylor tem Hidrocinese(controla a água);já viram né,até hoje não entendo como isso foi acontecer.
Já meu pai tem Super Velocidade e minha mãe é Telepata(isso as vezes é um saco,nunca podemos mentir pra ela,pelo fato dela ler nossos pensamentos).Bom,agora vocês já sabem um pouco sobre mim,o resto descobrem com o tempo.
Pov Camila.
Me chamo Camila Cabello, tenho 16 anos e sou uma adolescente quase normal.
Moro com meus pais e minha irmãzinha Sofia em Miami desde que me conheço por gente.Vocês podem achar loucura mas eu e minha família não somos normais,somos mutantes,é estranho,eu sei,se eu pudesse ter escolhido,escolheria ser assim mesmo,amo meu poder e qual é ele?Simplesmente é Superagilidade(é a mistura de Supervelocidade,Superequilibrio e Super- reação),o que me faz muito poderosa e descobrir algo novo a cada dia.Aprendi muito sobre os meus poderes no internato Nortan High School;estudo lá vão fazer uns três anos;antes estudava em uma escola comum mas não deu muito certo...
Eu estou de férias,na verdade no último dia da mesma.Amanhã começa tudo de novo,ver meus pais e minha maninha apenas um final de semana por mês é horrível mas em compensação,vou rever minhas melhores amigas,Dinah,Allyson e Normani;não nos vemos desde o começo das férias e isso já vai fazer dois meses.
Bom, vocês devem estar se perguntando quais são os poderes delas certo?A Dj tem Viagem Transtemporal (pode viajar no tempo para qualquer época;passado, presente e futuro);Ally tem Clariciência(pode ver o passado das pessoas através do contato fisico,porisso usa luvas);e a Mani tem Ilusão Telepatica(habilidade de criar ilusões telepaticas realísticas e fazer as pessoas vivenciarem eventos que não estão realmente acontecendo).
O internato em si,é bem interessante,cada quarto contém cinco camas e portanto se tem colegas de quarto,sempre fico no quarto com as meninas mas somos quatro e já fomos avisadas de que terá uma novata no nosso espaço;bom ela não chegar causando,peço a Deus que ela seja legal e não uma daquelas garotas frescas que tem nojinho de tudo e tals.
Bom,voltando a falar de mim,sou uma garota meiga,gentil e doce(não enjoativa),tenho pais que amo muito e que me amam também,e Sofi nem se fala;minha mãe tem o poder de cura (pode se alto curar e curar os outros),e meu pai tem Super-elasticidade(tipo a versão masculina da mulher elástica.kkkk),a Sofi, então,parece que ela não tem nenhum poder ou pelo menos não o desenvolveu ainda mas tem tempo,ela só tem cinco aninhos.
Já falei muito,com o tempo vocês descobrem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).
FanfictionLauren Jauregui vai para o internato Nortan High School,querendo aprimorar suas habilidades mutantes;o que ela não sabia,é que iria conhecer uma garota de nome Camila Cabello e que a mesma,iria mudar sua vida pra sempre... E ainda conhecer um garoto...