A Fuga-Parte 1.

45 4 2
                                    

Pov Camila.

Lauren foi pro quarto e eu fui atrás das meninas,não as encontrei,acho que devem estar com seus respectivos namorados,aproveitando o dia.

Eu não queria voltar para o quarto,queria dar um pouco de espaço pra Lauren,então fui pra sala de jogos e me sentei em um dos sofás e comecei a ler uma revista qualquer.

-Oi-Disse Austin se sentando ao meu lado.

-Oi Austin,está tudo bem?-Sorri me virando de frente pra ele.

-Tudo ótimo amiga e você?-Perguntou.

-Estou bem.E as novidades?-Perguntei entusiasmada;amo conversar com ele.

-Nem sei por onde começar...-Ele respondeu.

-Que tal pelo começo.-Gargalhei.

Ele começou a me contar vários babados fortíssimos,coisas que até Deus duvida.
O Austin é um ótimo amigo,porém muito fofoqueiro e as vezes fica muito evidente que ele tem o corpinho no arco-íris,como as pessoas costumam dizer,ele é a famosa bicha escandalosa.

Fiquei conversando com ele por muito tempo,quando dei por mim,já estava na hora de me arrumar pra reunião do RBM e depois "fugir do colégio" com os garotos e Lauren.

Voltei para o quarto e as meninas estavam lá com Lolo,todas já estavam se arrumando.
Elas me zoaram um pouco,dizendo que eu estava por ai,pegando um boy magia,mal elas sabem que meu boy é na verdade uma girl com lindos olhos verdes.

Separei uma roupa e peguei um biquíni rosa com detalhes em roxo,tomei cuidado para que elas não vissem.
Depois fui pro banheiro,tomei um banho demorado,me vesti e já sai do mesmo pronta.

-Vamos?-Perguntei e elas acentiram já arrumadas.

Fomos para a tal reunião,que não durou nem 30 minutos,foi coisa rápida,Demi explicou algumas coisas e depois nos liberou.

Antes de sair do local da reunião,olhei pra Harry que fez um sinal com a cabeça,que entendi perfeitamente,então disfarçadamente cutuquei Lauren e saímos dali de fininho.
Fomos para o corredor 7 e estava vazio,como foi dito;não demorou muito e Harry e Louis chegaram.

-Estão prontas?-Harry Perguntou.

-Espero não me arrepender.-Lolo disse séria.

-E não vai.Agora segurem em mim.-Todos seguramos e em frações de segundos já estávamos ao lado de fora do colégio e havia um carro à nossa espera.

-Rápido,entrem.-Entramos,Hazz ao lado do motorista,eu,Lolo e Lou atrás.

Fomos o caminho em silêncio.Eu estava com medo de sermos pegos e acho que eles também.
Não demorou muito e chegamos;e aquela casa/mansão dele era incrível;eu não sabia que Harry era rico,ele é tão humilde mas enfim.

Saímos do carro,vi Hazz pegar na mão do Lou e fiz o mesmo com Lolo.

Entramos na mansão e fiquei boquiaberta,era tudo lindo e enorme,eu analisava cada detalhe daquele lugar.

-Mila,olha a baba escorrendo.-Harry disse e gargalhou.

-Hahaha,engraçadinho.-Falei sem graça.

-Harry eu não sabia que você era...an..rico.-Lauren disse ainda boba.

-Por isso admiro vocês,não se aproximaram de mim pelo o que tenho e sim por quem sou.-Harry disse,se sentando no enorme sofá,fizemos o mesmo.-Louis por que está tão quieto?-Perguntou o olhando.

-Não sei...-Lou abaixou a cabeça sorrindo.

-Meninas a casa é de vocês,aproveitem.Vem Lou.-Harry se levantou puxando o Louis pra sei lá onde.

-E o que vamos fazer agora?-Perguntei olhando pra Lolo.

-Isso.-Ela se aproximou,colocou uma mão na minha nuca e a outra em minha cintura,então me puxou para um beijo no mínimo quente...

Pov Harry.

Deixei as meninas na sala e puxei o Lou para o lado de fora,onde havia uma grande fonte e era o ambiente perfeito para o que eu estava prestes a fazer e a noite bonita e estrelada ajudava muito.

-Gostou daqui?-Perguntei de frente pra ele.

-Amei,Hazz.-Ele disse entusiasmado.

-Amo esse seu jeito tímido de ser.-Sorri e segurei em seu rosto.

-Harry,eu realmente estou gostando de você mas tenho medo...-Ele suspirou pesado.

-Medo do quê?-Perguntei olhando em seus olhos.

-Medo de sofrer,não quero me magoar.-Ele disse abaixando a cabeça.

-E eu não quero e não vou te magoar.-Me aproximei e o beijei,um beijo calmo e intenso;Louis não é como as outras pessoas,ele é especial,talvez porque eu esteja completamente apaixonado por ele.
Nos afastamos por falta do ar que já se fazia necessário.

-Louis quero te fazer um pedido...-Me ajoelhei no chão em sua frente,tirei a caixinha de veludo do bolso,que continha as alianças.-Sei que parece clichê mas estou apaixonado por você,Louis;não me imagino sem você ao meu lado.Eu não acreditava em amor a primeira vista,se quer no amor mas hoje vejo que tudo do que eu fugia,ou seja,um amor verdadeiro,é tudo o que preciso agora;eu preciso de você.Louis Tomlinson,namora comigo?-Terminei de falar com algumas lágrimas escorrendo por meus olhos.

-Sabe,Harry,tenho medos e certezas na minha vida;medo de te perder e a certeza de querer estar ao seu lado.Eu aceito,quero namorar você.-Ele disse e comecei a sorrir que nem bobo;me levantei e o abracei,um abraço bem carinhoso.
Depois coloquei a aliança em seu dedo e ele fez o mesmo comigo,então eu o beijei.

Sinceramente não sei como vai ser minha vida daqui pra frente e nem quero saber,só quero garantir que Louis fará parte do meu presente,estará no meu futuro,e um dia lembrar do nosso passado juntos.

Ficamos conversando,brincando,nos beijando,até que resolvemos ver o que o casal Camren estava aprontando.

Entramos novamente na minha casa e vimos a cena mais traumática para um gay.

-OMG...-Eu disse.

Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).Onde histórias criam vida. Descubra agora