Camila X Louis.

29 3 4
                                    

Pov Camila.

Lauren conseguiu convencer a bruxa Cara a nos ajudar há dois dias e desde então,o plano começou a andar.

Mas ainda sim,se é um plano demorado e que se precisa de espaço.
Demi sabendo disso,nos fez focar mais nas aulas de treinamento,enquanto Cara tinha seu espaço para trabalhar suas poções e feitiços.

Ontem de noite,Lolo me disse que no dia seguinte(no caso,hoje),iríamos sair da escola para esquecer dos problemas e curtir com Larry mas até agora,ela não apareceu,matou todas as aulas com Harry,deixando assim,eu e Louis com certa raiva.

Enfim;agora estou com Lou,na sala de jogos,em um campeonato de Guitar-Hero,que estava empatado,até o momento.

-Desista Lou,desista...-Eu disse,sem parar de olhar para TV,enquanto tocava na guitarra de brinquedo.

-Nunca minha querida,eu sempre venço.-Se ajoelhou no chão,como se o espírito do rock,tivesse baixado nele e pqp,que solo maravilhoso.

-Droga.-Coloquei a guitarra no sofá e bufei,vendo minha derrota.

-Loser baby.-Me jogou um beijo no ar,o que me fez revirar os olhos;ele riu.

-Quero revanche no futebol.-Eu disse indo até ele,visivelmente irritada.

-Tem certeza?Sou campeão no futebol querida.-Continuava rindo.

-Para de rir garoto;você mexeu com a garota errada.-Bufei de raiva.
Louis tirou a guitarra de brinquedo e a colocou no sofá também.

-Você não sabe perder mesmo em Camila.-Ele revirou os olhos e me entregou um controle e ficou com o outro.

-É lógico que eu sei perder mas fico muito melhor ganhando.-Me sentei no chão,Louis ao meu lado,de frente para TV.
Já tinham pessoas ao nosso redor,vendo até onde aquela disputa iria ir.

O jogo começou,partida pra cá,partida pra lá,empates,vitórias e derrotas e no fim...

-CHUPAAA CAMILA,AQUI É CAMPEÃO.-Louis gritou no último segundo e se levantou,surtando com sua vitória.

-Vai se foder,Louis.-Me levantei e taquei o controle longe,pouco me fudendo se havia quebrado.

-Vai,admita que eu sou o melhor.-Ele debochava da minha cara,junto á outras pessoas que haviam ali.

-Eu nunca vou admitir isso,não em vida.-Disse firme.

-Você não sabe perder.-Eu e ele estávamos cara a cara,um cuspindo as palavras na cara do outro.

-E você não sabe ganhar.-Eu disse,apontando o dedo em seu peito.

-Amoressssss.-Duas vozes conhecidas se fizeram presentes.

-O QUÊÊÊÊ?-Louis e eu gritamos ao mesmo tempo,nos virando e dando de cara com os dois falsianes.

-Nossa,por que estão tão irritados?-Lauren perguntou,meio receosa.

-Pergunta pra ele.-Olhei para Louis

-Louis...-Harry disse como se pedisse uma explicação.

-Aaa é?Agora a culpa é minha se essa garota não sabe perder?-Louis estava vermelho de raiva,assim como eu.

-Então tudo isso é por causa de um jogo?-Lauren perguntou e assentimos.-Vocês são tão infantis.-Ela e Harry começaram a rir.

Olhei pra Louis,ele olhou pra mim,demos as mãos e saímos dali,deixando os dois para trás.

-Dois idiotas.-Resmunguei enquanto íamos para fora.

-Ele deveria me defender.-Louis parecia inconformado.

-Ela riu e me chamou de infantil.-Revirei os olhos.


-Eu te amo,Camz.-Louis parou e me puxou para um abraço.

-Eu também te amo,Lou.-O abracei forte.-Desculpa,eu não quis ser infantil.-Completei.

-Me desculpe também.-Ele disse e nos afastamos um pouco.Rimos.

Harry e Lauren brotaram do nosso lado,nos assustando.

-Aff.-Resmunguei.

-Idiota.-Harry levou um tapa de Louis.

-Ai amor.-Harry fez biquinho.

-Amor...-Lauren me abraçou de lado.

-Ainda estou brava.-Não a encarei.

-Mas eu não fiz nada.-Começou a beijar meu rosto,pude ver Harry tentando beijar Louis e o mesmo recuando.

-Você riu da minha cara.-Argumentei.

-É que você fica fofa,quando está brava.-Cruzei os braços.-Vamos amor,preparei uma noite tão legal pra nós duas,por favor,me desculpa.-Fechei os olhos e respirei fundo,me acalmando.

-Conte-me mais sobre isso.-Me virei de frente pra ela.

-Não quero te contar,quero te mostrar.-Me deu um selinho.Sorri.

-Ok,então me mostre.-Entrelaçamos nossos dedos.

-Já sabem do esquema,quero vocês duas prontas,no corredor 7,às 22:30,Ok?-Harry disse,abraçado a Louis.

-Ok.-Respondemos juntas e os dois sumiram.

-Vamos nos arrumar.-Lauren disse e sorri.

Fomos de mãos dadas para nosso dormitório,encontramos alguns de nossos amigos pelo caminho,que nos manteram informados sobre as coisas do RMB e nos rendeu um pequeno atraso para o banho.

Já tomando meu banho,comecei a pensar nas próximas horas,eu estava ansiosa para descobrir o que Lauren tinha feito pra nós;eu sabia muito bem que seria naquela noite,que nossa primeira vez aconteceria e aquilo de alguma forma,estava me deixando nervosa...

Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).Onde histórias criam vida. Descubra agora