A Fuga-Parte 2.

51 5 4
                                    

Pov Lauren.

...Eu beijava Camila com muita intensidade,eu estava com saudades daquela boca.
Acreditem,conseguir ficar horas sem beijar alguém que você ama e ainda de nome Camila Cabello deveria ser considerado um recorde mundial.

Fui a deitando devagar no sofá,depois me deitei por cima dela,sem apoiar o peso todo de meu corpo,tudo isso sem desgrudar nossos lábios.
Deslizei minhas mãos pelas laterais daquele corpo escultural.Parei por um instante,olhei em seus olhos e disse pela primeira vez,o que nunca havia dito a alguém.

-Eu te amo,Camila.-Sorri.

-Eu também te amo,Lauren.-Ouvir aquilo me fez esquecer que estávamos na casa do Harry e que qualquer pessoa poderia chegar.

Voltei a beijá-la,agora com mais vontade.
Com uma rapidez incrível tirei sua blusa,a deixando apenas com a parte de cima do biquíni;e então tive uma das melhores visões da minha vida,mesmo ainda bem coberta,não impediu que minha mente imaginasse coisas...Ela nem me deixou admirá-la muito e tirou minha blusa também.

-Você é linda,sabia?-Ela me disse com os olhos brilhando.

-Não mais que você.-Eu disse com a voz um pouco mais rouca,enquanto acariciava seu rosto.

Ataquei o pescoço dela,beijando e mordendo de leve aquele local,ela arfava.Voltei a beijá-la,tirei sua calça e não demorou muito e tirei a minha também.

Estávamos as duas apenas de biquíni,nos beijando feito loucas,esbanjando prazer no ar.
Ela apertava minha bunda com uma vontade imensa,de repente foi subindo pro nó do meu biquíni e quando iria abrir...

-OMG.-Ouvi Harry dizer e não sei como mas dei um pulo enorme,ficando de pé.

-Harry...eu...é...posso explicar.-Eu gaguejava muito e aposto que estava mais vermelha que pimentão.

Logo Camila também se levantou e se escondeu atrás de mim,abaixou a cabeça e ficou em silêncio.

-Não precisa explicar mas saibam que acabaram de me proporcionar várias noites de pesadelo.-Harry disse entre o riso.

-Corrigindo,nos proporcionar...Vou lembrar disso pra sempre.-Louis disse e ria tanto que estava ficando roxo.

Eles não podem lembrar disso,vão nos atormentar pro resto de nossas vidas...Esperei eles se recomporem e me olharem.

-Me desculpem mas é preciso.-Eu disse e comecei a usar a hipnose.-Vocês dois vão esquecer o que viram nessa sala;vão lembrar apenas de ter passado por aqui e como não havia ninguém,foram pra piscina.-Estralei o dedo e pronto;acho que deu certo,já que eles saíram dali.

-Lauren você não deveria ter feito isso.-Me virei e uma Camila muito brava estava atrás de mim.

-E deveria ter feito o quê?Camz,eles iriam nos zoar pra sempre.-Tentei me defender mas sei que foi errado.

-Eu sei Lolo mas eles são nossos amigos,usar seus poderes contra eles é errado.-Ela abaixou a cabeça.

-Olhe pra mim.-Segurei em seu rosto,fazendo com que me olha-se.-Eu prometo que não vou fazer mais,nunca mais...-Completei.

-De dedinho?-Ela sorriu e estendeu o dedo mindinho.

-De dedinho.-Entrelacei nossos dedos e sorri com aquela infantilidade de nós duas.

-É melhor irmos atrás deles.-Ela disse pegando as roupas dela.

-Aham mas vamos deixar nossas roupas aqui.Que tal a gente entrar na piscina?-Disse sorrindo a olhando.

-Demorou.-Ela pegou em minha mão e foi me puxando pra área da piscina.

Chegando lá,vi os meninos já dentro d' água,brincando como duas crianças.

-Venham,a água está quentinha.-Lou gritou.

Não pensei duas vezes e pulei na piscina e Camz fez o mesmo.

-Onde estavam?-Hazz perguntou.

-E isso importa?-Debochei.

-Na verdade não.-Hazz disse e jogou água no meu rosto,fiquei irritada e comecei a nadar atrás dele,só que o filho da mãe ficava se Teletransportando pra lá e pra cá;Camz e Lou ficavam rindo de nossas caras.

Ficamos na piscina por um curto período.
Depois entramos,cada um tomou uma ducha quente,nos trocamos e depois fomos jantar;jantar esse que Harry mandou preparar especialmente pra nós.

(Todos sentados à mesa.)

-Um brinde meninas.-Hazz disse estendendo sua taça de Champagne.

-Estamos brindando a o que exatamente?-Eu perguntei estendendo minha taça,Camila e Louis fizeram o mesmo.

-Essa deixo pro Louis responder.-Harry disse sorrindo.

-Harry me pediu em namoro e aceitei.-Louis disse e sorriu tímido.

-Meus parabéns ao casal "Larry".-Camz disse bem alegre.

-Parabéns meninos.E am...Camz o que é Larry?-Quase a chamei de amor.

-Junção dos nomes Louis e Harry bobinha.-Hazz disse e todos rimos.

-O de vocês duas ficariam...an...Camren.-Louis disse e eu amei.

-Gostei de Camren.-Eu disse e vi Camila sorrir largamente me olhando.

Depois do jantar e de várias taças de Champagne,voltamos para o colégio,do mesmo jeito que viemos.
Todos concordamos que deveríamos fazer aquilo mais vezes.

Nos despedimos dos meninos e fomos para o nosso quarto.Digamos que eu e Camz estávamos um "pouquinho" alteradas,graças a bebida...sorrindo atoa.

Abri a porta do quarto e a luz se acendeu.

-Bonito,onde as mocinhas estavam até agora?-Uma certa baixinha estava de pé na nossa frente e com um olhar furioso.

-Vamos,respondam.-Mani disse em frente a cama dela.

-O gato comeu a língua de vocês?Aaa,só mais uma pergunta.É verdade o que estão dizendo?É verdade que vocês estão juntas?-Dinah falou tudo em um só fôlego e então olhei pra Camila e engoli em seco.

No momento só consigo pensar em uma só palavra:

"FODEU"

Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).Onde histórias criam vida. Descubra agora