A Noite Perfeita.

35 3 2
                                    

Pov Camila.

Quando Lauren foi passar a tarde com seus três irmãos(É,preciso me acostumar com isso,são três...),fui passar minha tarde com meus velhos e bons amigos,Austin e Brad,o engraçado de ficar com eles,é que não agem como casal o tempo todo.
Naquela tarde fomos apenas amigos se divertindo juntos,não era eu e o casal Braustin mas sim,três amigos.

Posso dizer que sentia falta daquilo,sentia falta de um tempo só dedicado a eles.
A verdade é que depois que me apaixonei perdidamente por Lauren,eu mudei,comigo mesma e com eles.
Não que eu os tenha abandonado,é só que passei a me dedicar 100% ao meu amor...

No finalzinho da tarde,voltei para meu quarto,tomei uma ducha rápida,vesti um short jeans claro,uma regata branca e uma xadrez azul e vermelho por cima,nos pés mantive meus chinelos.Prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo.

Como estava meio cansada,me deitei um pouco e acho que peguei no sono...

-Amor,amor,amor...-Uma voz irritantemente conhecida se fez presente.Cobri meu rosto com o lençol.-Vamos Camz,a noite está tão linda...-Insistia.Eu frustrada,me descobri e abri os olhos,encarando aquele ser humano rindo da minha cara.

-Eu deveria te estapear.-Eu disse me sentando e bufando.O estresse era nítido em minha voz.

-Calma Camz,eu só queria passar um tempo com você.-A vagaba fez aquela carinha de cachorrinho sem dono,com direito a um biquinho fofo.

-Droga,você sabe como me acalmar.-Eu disse totalmente rendida.Ela apenas sorriu.

Me levantei e a abracei,envolvendo meus braços em seu pescoço,ela em minha cintura.Seus cabelos molhados e um cheiro gostoso de shampoo me fizeram deduzir que ela havia acabado de sair do banho.

-Eu sei fazer muitas coisas.-Hun,senti um tom de malícia em sua voz?

-Eu sei que sabe.-Eu disse no mesmo tom que o seu.A dei um selinho demorado.-Onde quer que me levar mocinha?-Perguntei olhos nos olhos.

-Uma volta,aceita?-Ela perguntou,depositando um beijo em minha bochecha.

-Não precisa nem perguntar duas vezes.-Rimos.

Sai daquele abraço quente e aconchegante,fui ao banheiro,dei uma ajeitada no meu cabelo,fiz minhas higienies,voltei para o quarto e saímos.

Ainda andando pelos corredores dos quartos,avistamos Vero.

-Oi,Vero.-Eu disse sorrindo,quando chegamos perto o suficiente dela.

-Oi,Velcronica.-Lolo não perde tempo.

-Oi Camren;e Lauren,você fala como se fosse hetero.-Rimos,menos Lauren,que bufou.

-Cala a boca,Vero.-Lauren resmungou.Continuamos rindo.

-Enfim;Vero você sabe algo novo sobre o sequestro de Selena?-Perguntei,agora séria.

-Na verdade não,eu iria perguntar o mesmo pra vocês.-Respondeu.

-E Demi?Está melhor?-Agora foi a vez de Lauren perguntar.

-Eu e Lucy acabamos de voltar de lá e ela ainda está bem abatida;prefere ficar sozinha mas Demi é forte e além do mais,vamos trazer Selena de volta,todos nós.-Ela disse.Muito confiante na última parte.

-Que Deus te ouça.-Comentei em um sorriso fraco.

-Ele vai ouvir.-Vero disse com um meio sorriso.

Conversamos mais um pouco sobre outros assuntos,queríamos descontrair mas o clima estava muito tenso.
Nos despedimos de Vero,que foi para seu dormitório e continuamos nosso caminho.

Saímos das alas dos dormitórios,seguimos de mãos dadas pelo longo jardim,a noite realmente estava linda e calma,não éramos as únicas ali,haviam vários outros casais,todos em suas bolhas invisíveis,aproveitando a companhia um do outro.

Nos sentamos em um canto,Lauren encostada em uma árvore e eu,entre suas pernas.

-Você é linda.-Disse em meu ouvido.Me arrepiei.

-Não mais que você.-Virei-me um pouco para encara-lá;o verde de seus olhos com certo brilho que eu ainda não havia visto ali antes.Ela sorriu.

-Eu te amo,nunca se esqueça.-Ela disse me fazendo sorrir instantaneamente.

-Eu nunca vou esquecer.-Uni nossos lábios em um beijo calmo e sem pressa de acabar.-Também amo você.-Eu disse após o beijo,em meio a vários selinhos.

Voltei para posição anterior,ela começou um carinho gostoso em meu cabelo;eu olhava as estrelas,não podia ver seu rosto mas apostava que ela fazia o mesmo.

Naquela noite,me permiti relaxar,esquecer tudo que estava acontecendo de ruim e tudo que tinha acontecido.
Naquela noite,éramos apenas nós duas e nosso amor;palavras não precisavam ser ditas,aquele silêncio era uma espécie de conforto,me trazia paz,assim como pra ela.

Nada melhor que está na companhia de quem se ama,ainda mais quando se é correspondido.
Eu amava Lauren e Lauren me amava e isso era a única coisa que eu queria naquela noite,ou melhor,eu queria esse amor para o resto da minha vida...

Two Causes That Makes Us Different ( Reescrevendo ).Onde histórias criam vida. Descubra agora